A Copa 2014 já começou no estado do Ceará

A Espanha conquistou com méritos o titulo de campeão mundial de 2010 na África do Sul. A exemplo do que ocorreu em 2006 na Alemanha a Seleção Brasileiira mais uma vez foi eliminada nas oitavas de final. A CBF promete para 2014 uma equipe cujo ponto alto será a juventude e o substituto do técnico Dunga deverá estar comprometido com a nova política de renovação.

A competição será disputada em nosso território e todas as medidas que forem tomadas para a conquista do hexacampeonato, são para ontem, No futebol ceasrense a APCDEC em parceria com a Federação Cearense de Futebol(FCF) promoveu o Curso de Línguas Módulo I (Português e Inglês) para os cronistas esportivos, que desta forma tiveram uma excelente oportunidade de alcançar uma melhor qualificação profissional, se preparando para a cobertura da próxima copa.

A iniciativa alcançou tanto sucesso que já em agosto vai ser realizado o Modulo II do Curso de Línguas, que irá de agosto até dezembro de 2010.. A novidade será a inclusão de dez dirigentes de clubes e ligas no curso. Parabéns para os presidentes , Edilson Alves(APCDEC), e Mauro Carmélio(FCF) pela iniciativa , o que confirma que no Ceará a Copa de 2014 já começou…

Deixe uma resposta