Terceira fase da Copa Fortaleza Bela começa neste sábado com jogo Muller x Santa Maria

O secretário de Esporte e Lazer professor Evaldo Lima com o time do Nordeste Tecidos(foto) um dos classificados
Os confrontos das terceira fase da V Copa Fortaleza Bela foram definidos em sorteio realizado na última quinta-feira (06), pela Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel). O primeiro duelo será entre Müller (SER II) e Santa Maria (SER VI), neste sábado (08), às 18 horas, no Estádio Lacerdão ou Murilão, em Messejana.
Já no domingo (09), Real Verde (SER I) enfrentará Nordeste Tecidos (SER V), às 16 horas, no Estádio Tocantins, no bairro Henrique Jorge. A bola também irá rolar no Estádio Bom Jardim, em uma disputa entre Chile (SER III) e Real Madri (SER IV), também no domingo, às 16 horas, no bairro Bom Jardim.
Nos jogos deste final de semana, serão revelados os três finalistas que disputarão as semifinais da competição. Entre os times desclassificados, será escolhido aquele com melhor índice técnico – maior número de pontos – para também participar das semifinais da Copa. O jogo final acontecerá no dia 23 de outubro, no Estádio Presidente Vargas, às 15h30min.
Realizada desde 2006, a Copa Fortaleza Bela é uma das maiores competições de esporte amador do país. Ao todo, participam 360 times de futebol. A competição é realizada pela Prefeitura de Fortaleza, através  da Secel e da Liga Cearense de Árbitros de Futebol (LICAF), com o patrocínio da operadora de telefonia móvel VIVO.
::Serviço:
Terceira fase da V Copa Fortaleza Bela
Müller (SER II) x Santa Maria (SER VI)
Data: sábado, 08 de outubro
Horário: 18 horas
Local: Estádio Lacerdão ou Murilão, em Messejana.
Real Verde (SER I) x Nordeste Tecidos (SER V)
Data: domingo, 09 de outubro
Horário: 16 horas.
Local: Estádio Tocantins, no Henrique Jorge.
Chile (SER III) x Real Madri (SER IV)
Data: domingo, 09 de outubro
Horário: 16 horas.
Local: Estádio Bom Jardim, no Bom Jardim. 
Fonte; Secel

Deixe uma resposta