Festa em São Januário pelos 114 anos do Vasco

Nesta terça-feira (21/08), o Club de Regatas Vasco da Gama completa 114 anos de muitas glórias e histórias. Para comemorar a importante data, o dia começou cedo para os vascaínos. Por volta das 6h, o presidente Roberto Dinamite ao lado dos vice-presidentes, conselheiros e torcedores, hastearam a bandeira do Vasco, do Brasil, de Portugal e do Rio de Janeiro, ao som do hino do clube e muitos fogos.

Às 6h, um foguetório foi armado para dar início ao dia de comemorações.
Após a primeira cerimônia dos 114 anos, a diretoria do clube ofereceu um café da manhã no restaurante de São Januário para todos os presentes.

O bolo em comemoração aos 114 anos foi servido para os vascaínos presentes.
Fotos: Bryan Clem/Vasco.com.br

A alvorada deu início ao dia de comemorações do clube, que às 11h, continua com a missa de aniversário a ser realizada na Capela de Nossa Senhora das Vitórias, na Colina Histórica. Mais tarde, às 20h, ainda terá a sessão solene na sede náutica, na Lagoa, Zona Sul do Rio.

Esta terça-feira (21/08), foi repleta de cerimônias comemorativas pelo aniversário de 114 anos do Vasco. Após a alvorada realizada no início da manhã, a capela de Nossa Senhoras das Vitórias recebeu uma missa para celebrar a importante data.

O presidente esteve na capela ao lado de funcionários e torcedores do clube.
O presidente do clube, Roberto Dinamite, esteve presente na capela da Colina Histórica ao lado de funcionários e torcedores vascaínos. A guardiã dos troféus de São Januário, como é conhecida Dona Angelina, responsável por cuidar da sala de troféus, foi homenageada por completar 70 anos de idade no mesmo dia em que o Gigante da Colina chega aos 114 anos.

Dona Angelina foi homenageada pelos 70 anos de idade neste 21 de agosto.

Fotos: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
As comemorações continuaram. À noite, a partir das 20h, a Sede Náutica do clube, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu uma sessão solene.

Fonte: vasco.com.br

Deixe uma resposta