SÉRIE D: Botafogo(PB) vence Tiradentes(CE) de virada em João Pessoa

Após levar susto no primeiro tempo quando perdia pelo marcador de 1 x 0, o Botafogo virou e venceu a partida contra o Tiradentes do Ceará, pelo placar de 2 x 1. A partida aconteceu na noite desta segunda feira no estádio Almeidão, em João Pessoa, e tem em disputa uma vaga à Série C do Brasileiro do ano que vem.

Os dois gols do Botafogo foram marcados pelo atacante Warlei que entrou no segundo tempo de jogo. Com esse resultado o Botafogo precisa de um empate, ou ainda pode perder desde que seja a partir de 3 x 2, para ficar com a vaga. Se o placar for o mesmo de João Pessoa : 2 x 1, a decisão da caga será través da cobrança de tiro livre direto da marca do pênalti.

A partida de volta será no próximo domingo, em que serão conhecidos os classificados para o quadrangular final da série D do Brasileiro, e também os classificados para a série C do ano que vem.

“O importante foi ganhar. Agora é jogar pelo empate para a gente conseguir essa classificação. “ destacou o atacante Fausto, do Botafogo. Já o volante Pio lembrou da luta da equipe. “A gente brigou até o fim e por isso mereceu esse resultado”.

Veja os placares que beneficiam cada clube :

Empate clasisifca o Botafogo

Tiradentes vencendo por 1 x 0 se classifica.

Tiradentes vencendo por 2 x 1 decisão nos pênaltis

Tiradentes vencendo por 3 x 1 se classifica

Tiradentes vencendo por 3 x 2, classifica o Botafogo.



Fonte: PB24horas
Edição: Ramon Paixão
editor chefe do Jornal Escanteio

Deixe uma resposta