ZÉFLAVIO E O AMADORISMO

Casal Alber-Suiane com seu filho Amilton Simão Neto, uma revelação no futsal, que possui qualidades para atuar em qualquer time de futsal ou futebol. Seus dribes impressionam mesmo, igualando-se ou melhor do que os do Neymar.

Encontro que marcou a presença de uma geração que fez com que o esporte cearense despontasse no cenário nacional.
   E o local foi outro ponto marcante, no então na época Country Clube, hodierno Serigado-Country. Jornalista Sílvio Carlos comandou o Encontro, ao lado de outro jornalista, Carlos Alberto Farias, que sempre comandou o Jacarecanga.
   A comemoração foi dos 50anos do título conquistado no futsal cearense. Mesmo os grandes desportistas Aécio de Borba, Marcílio Browe e ZéLino da Silveira investissem altíssimo nos esportes, não conseguiram tirar nenhum jogador do Jacarecanga,pois, o elenco firmou compromisso de ficar no time até o final do Campeonato.
    E foi o que aconteceu, e, no fianl,   Jacarecanga o grande  campeão cearense. O cronista formou dupla de ataque com ZéIsmar, tendo craques como Rômulo, Hélio Rocha Lima,Meton Cesar Vasconcelos, dentre outros, ao seu lado.
    Marcante mesmo o Encontro, contando com presenças de uma geração, independente de clubes.Magno Cesar Montenegro, Beto Queiroz Pinto,Luis Irapuan,Marinho Neto, médico Alvim,Carinha, Firmo de Castro, Niltinho Bruno de Farias, Luis Pouchain,Hélio Rocha Lima-dentre tantas presenças.

                                           ALBERTO BIAL

Mesmo com a saída do Secretário de Esportes, deputado Gony Arruda, o técnico continua na formação da sua equipe em 2014. Bial é técnico de uma seleção com atletas de fora, a qual representa o Ceará pela Liga Cearense de Basquete.

           O colunista no flagrante como técnico de basquete.E continua nas quadras.

                               NATAÇÃO NO N/NE

Seguindo para a Aracajú atletas da natação cearense na faixa de até 15anos de idade. Guilermo Sanchis, pelo  o Círculo Militar de Fortaeza, e o diretor do Náutico Mariano Pinho Pessoa à frente da direção dos atletas. Espero sucesso dos atletas cearenses.
                         
                                              VOLEI

O novo presidente do vólei cearense, Ronald Rocha, promentendo uma mudação total no seu esporte. E tem passado para afirmar isso, pois, foi um dos chamados “cobras do voleibol cearense”.

                                      UM GRANDE TIME

No sentido de craques, atuando com um basquete diferente. Foi o que colhi, mas,  o autor pede reservas sobre o assunto. No momento oportuno, tudo será divulgado.

Casal Alber-Suiane com seu filho Amilton Simão Neto, uma revelação no futsal, que possui qualidades para atuar em qualquer time de futsal ou futebol. Seus dribes impressionam mesmo, igualando-se ou melhor do que os do Neymar.
                 

 ZÉFLAVIO E O AMADORISMO
   Email-zeflavioesportes@terra.com.br

Deixe uma resposta