Ponte Preta ( A MACACA ) elemina São Paulo e vai a final no 1º torneio internacional depois de 113 anos

O primeiro time do Brasil  no seu 1º  torneio internacional

   A Ponte Preta manteve viva a história impressionante na atual edição da Copa Sul-Americana. No primeiro torneio internacional, a equipe mostrou mais uma vez superação para empatar com o São Paulo por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, e se garantir na final – o duelo de ida teve vitória pontepretana por 3 a 1 em pleno Morumbi.

O adversário será definido nesta noite. “Passei um dever de casa para todos os jogadores, que é assistir ao jogo entre Lanus e Libertad. Independente de quem passe, teremos pela frente dois jogos muito duros. O torcedor pode ter certeza que vamos dar a nossa vida, de todo o coração, para conquistar o nosso objetivo, que é o objetivo da Ponte em 113 anos, o título de campeão”, diz o treinador Jorginho.

Após conquistar vaga histórica para final da Sul Americana, Jorginho passa lição de casa a atletas e afirma: vamos dar a nossa vida para conquistar o é o objetivo da Ponte em 113 anos, o título de campeão
PontePress/GuilhermeDorigatti
Macaca vence no Morumbi por 3 a 1 e dá passo importante rumo à final da Sul Americana
Diretoria disponibiliza ônibus de graça para a torcida pontepretana invadir Mogi e pontepretano paga ingresso mais barato, a R$ 20

                                                                Ficha Técnica:

Ponte Preta: Roberto; Artur, Cesar, Diego Sacoman e Uendel (Chiquinho); Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias (Adaílton); Rildo e Leonardo (Magal). Treinador: Jorginho.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Luis Fabiano), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson (Wellington), Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson (Welliton) e Aloísio. Treinador: Muricy Ramalho.

Data: 27/11/2013, quarta-feira – 21h50.
Local: Romildão, Mogi Mirim-SP.
Árbitro: Carlos Vera (Equador).
Auxiliar: Christian Lescano (Equador) e Byron Romero (Equador).
Cartões Amarelos: Diego Sacoman (Ponte Preta); Denílson, Antônio Carlos, Douglas e Wellington (São Paulo).
Gols: Leonardo (Ponte Preta); Luís Fabiano (São Paulo).
Veja os gols:

fonte:TerraAssociação A. Ponte Pretayoutube

Deixe uma resposta