FESTIVAL DE BASQUETE

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Ginásio Paulo Sarasate, será realizado um Festival Nacional de Lance-Livre e Enterradas. A promoção é da NBB-Liga Nacional de Basquete.

Atletas de basquete do Náutico

FESTIVAL DE BASQUETE

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Ginásio Paulo Sarasate, será realizado um Festival Nacional de Lance-Livre e Enterradas. A promoção é da NBB-Liga Nacional de Basquete.

MAURO JANDER

Começou no Maguary Esporte Clube (rua Barão do Rio Branco), por volta da década de 60,e como o Maguary “fechou as portas”, Mauro transferiu-se para o Náutico, aonde continua formando atletas de tênis, sempre com competência e boa forma física.

RETORNO DO MAGUARY

Paulo Facó

Contando com o apoio do deputado estadual Paulo Facó, Maguary está voltando às atividades, o qual é o vice presidente da entidade. E com um detalhe importantíssimo: retorna no mesmo local de onde surgiu, na Barão do Rio Branco, quase chegando na 13 de Maio.

BOMBEIROS

A equipe dos Bombeiros representando o Ceará no Brasileiro de futsal sub-15. Na equipe, o craque revelação Amilton Simão, o qual possui qualidades parecidas com a do jogador Neymar, atualmente no Barcelona.

NÁUTICO

O presidente Roberto Jorge Medeiros e o vice- presidente esportivo Ricardo Aquino comandando confraternização dos atletas do Náutico Atlético Cearense, sábado, e para marcar o Encontro, uma feijoada sendo servida aos presentes.

Atletas de basquete do Náutico que visam jogos oficiais:Endrio Gomes, José Victor, João Lucas, Moacir Neto, Pedro Ítalo, Júnior Silva, Thiago Santos, Victor Santiago, Arlon Batalha e Daniel Cavalcante.

ADELSON JULIÃO PRESENTE

Cel Adelson Julião

Presidente da Federação Cearense de Basketball Cel Adelson Julião prestigiou a festa dos atletas do Náutico, convidado que foi pelo diretor de basquetebol Oriel Mota.

CÍRCULO MILITAR

O clube único de um deca campeonato de basquete, o Círculo Militar de Fortaleza, continua com o Gen Crisóstomo de Sousa na presidência. O desportista sempre reeleito por unanimidade. Que continue com a mesma filosofia de trabalho.

FORMAÇÃO DE JOGADORES

Está sendo formado um grupo de atletas de basquete que poderão causar espanto geral. Sobre o assunto, estarei atento ao nível que está sendo formado e sua divulgação será feita no momento oportuno.

ORIEL DIRETOR

Oriel Mota

Acertando o vice presidente esportivo do Náutico Atlético Cearense, Ricardo Aquino, o qual nomeou diretor de basquetebol o atleta Oriel Mota, o qual mantem sua atuação nas quadras participando das categorias de veteranos. Oriel jogou pelo Náutico, tendo sido campeão como atleta.
 Escolha oportuna.

BRUNO NA CAIXA ECONÔMICA

Bruno Albuquerque, técnico da equipe de basquete da Caixa Econômica, permanece no comando técnico em 2014, além de dirigir o Colégio Integral.

Escanteio janeiro 2014

ZéFlávio

ZéFlávio e o Amadorismo-
Email-zeflavioesportes@terra.com.br

Deixe uma resposta