Cruzeiro massacra LA U 5 x 1 Gremio vence 3 x 0 Atlético Nacional-COL e Atlético-PR perde 2 x 0 Vélez Sarsfield

              Os resultados dos brasileiros na Libertadores        

                                        GREMIO

Após a vitória do Grêmio por 3 a 0 contra o Atlético Nacional- COL, pela partida válida pela fase de grupos da Libertadores, na noite desta terça-feira em Porto Alegre, o técnico do tricolor gaúcho Enderson Moreira agradeceu a torcida pelo apoio, mas destacou que mesmo com o bom e folgado resultado a equipe perdeu boas chances de gol.

Zé Roberto pula para retomar posse de bola na Arena (foto:EFE)

“Fizemos três gols e perdemos boas chances de um placar melhor, mas a equipe adversária era de muita qualidade, é muito madura, bem preparada, bem treinada…”, disse o técnico logo depois de agradecer o apoio do torcedor que enfrentou a chuva na noite de uma terça-feira para comparecer ao estádio. “Foi fantástico e determinante para a vitória”.
Veja os gols:

                                                          ATLÉTICO-PR

O atacante Adriano até entrou nos dez minutos finais, mas o Atlético-PR acabou derrotado pelo Vélez Sarsfield por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América, realizada nesta terça-feira no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. O zagueiro Tobio e o atacante Pratto marcaram os gols do clube argentino.

Adriano entrou no final do segundo tempo e só ficou dez minutos em campo Foto: EFE
Adriano entrou no final do segundo tempo e só ficou dez minutos em campo Foto: EFE
Jogadores rubro-negros deixam campo cabisbaixos após derrota Foto: EFE

                                                                    CRUZEIRO

Os principais jornais chilenos trataram a goleada do Cruzeiro sobre a Universidad de Chile, por 5 a 1, na terça-feira, no Mineirão, como um massacre e uma humilhação para o time chileno. Os periódicos do país criticaram bastante a defesa da La U e destacaram o poder dos mineiros diante dos rivais chilenos, já que a equipe celeste jamais foi derrotada por um time daquele país jogando em casa.

Segundo o jornal La Nacion, o “Cruzeiro Massacrou a La U”. Ainda de acordo com a publicação, a equipe de Cristián Romero apresentou um rendimento muito pobre e foi “merecidamente e humilhantemente” goleada pelo rival.

Marcelo Oliveira jogo Cruzeiro e Universidad de Chile (Foto: AP)
Marcelo Oliveira aprovou a atuação do Cruzeiro diante do Universidad de Chile (Foto: AP)

Já  o técnico Marcelo Oliveira classificou a atuação do Cruzeiro na vitória por 5 a 1 sobre o Universidad de Chile, nesta terça-feira, no Mineirão, como a melhor partida até o momento em 2014.
Veja vídeo:

fonte:Uol/Terra/CentralBrasil

Deixe uma resposta