Flamengo venceu por 3 a 1 o Emelec, do Equador,Botafogo empata 1 x 1 com Unión Española fora de casa, em Santiago (Chile)

Com boas apresentações de André Santos, Everton e Elano, o Flamengo conseguiu nesta quarta-feira, no Maracanã, a primeira vitória na atual edição da Copa Libertadores da América.

Time rubro-negro conseguiu vitória no primeiro jogo em casa na competição Foto: Mauro Pimentel / Terra
Time rubro-negro conseguiu vitória no primeiro jogo em casa na competição Foto: Mauro Pimentel / Terra
Elano vibra após marcar de falta aos 10min do primeiro tempo Foto: Mauro Pimentel / Terra

 O time carioca bateu por 3 a 1 o Emelec, do Equador, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 7. Escalada descontou para a equipe visitante.

Flamengo  3

 Emelec

  • Elano 9 ‘ (1T)
  • Hernane 9 ‘ (2T)
  • Everton 35 ‘ (2T)
  • Luis Escalada 41 ‘ (2T)

O Botafogo teve boa atuação, controlou a partida, mas acabou empatando por 1 a 1 com o União Española, no Chile, nesta quarta-feira.

Com gol de Ferreyra no final da partida, o Botafogo empatou por 1 a 1 com o Unión Española e evitou sua primeira derrota na Copa Libertadores  Foto: AP

Embalado por uma grande vitória contra o Fluminense no clássico do final de semana, o Botafogo sofreu, mas conseguiu evitar a primeira derrota na Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, o time encarou o Unión Española fora de casa, em Santiago (Chile), e saiu atrás no marcador, mas contou com gol de Ferreyra para empatar por 1 a 1.

Com o resultado, o Alvinegro se mantém na liderança até esta quinta-feira, quando San Lorenzo-ARG e Independente del Valle medirão forças.

 Justamente por isso, o técnico Eduarod Hungaro ficou satisfeito com o ponto conquistado fora de casa.

Unión Española1x1Botafogo
26/02 – 19h45
Santa Laura
Libertadores da América 2014

fonte:Terra/uol

Deixe uma resposta