AMÉRICA-RN VENCE POR 2 A 0, MAS O VOZÃO ESTÁ NA FINAL

O Ceará teve uma atuação sofrível, tomou dois gols no primeiro tempo, mas conseguiu evitar outros e foi derrotado por 2 a 0 pelo América-RN, em jogo realizado nesta quarta-feira (19), em Natal.

(Foto: Fabiano de Oliveira)

 Por ter goleado na partida de ida por 4 a 0, o time cearense se garantiu na final da Copa do Nordeste, em que vai enfrentar o Sport.

Empurrado pela torcida que compareceu em bom número à Arena das Dunas, o América-RN parecia estar a caminho de um feito histórico. Mas ficou no quase.

Mesmo com a derrota por 2 a 0, Vovô se garantiu na final

 Com dois gols marcados no primeiro tempo, o Mecão venceu o Ceará por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em Natal, mas a vaga para a final da Copa do Nordeste foi carimbada pelo Vovô, que havia goleado por 4 a 0 no primeiro confronto das semifinais da Copa do Nordeste.

Agora o Ceará se prepara para enfrentar o Sport na final do Nordestão.

 A primeira partida será no dia 02 de abril, na Ilha do Retiro, e a grande final vai ser disputada na Arena Castelão, no dia 09 do mesmo mês.

                                            FICHA TÉCNICA

América-RN 2×0 Ceará

Gols: Adriano Pardal e Glaúcio

Ceará: Luís Carlos; Marcos, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho (Amaral) e Souza; Assisinho (Michel), Magno Alves e Bill (Tadeu)

Técnico: Sérgio Soares

América-RN: Dida, Walber (Denner), Cléber, Edson Rocha, Rai, Marcio Passos (Marcelinho), Val, Thiago Dutra (Índio Oliveira) e Fabinho; Adriano Pardal e Gláucio

Técnico: Oliveira Canindé
fonte:TCOPovo

Deixe uma resposta