Bruno Matheus e Mauro Cavanha disputam etapa da Nova Zelândia da Copa do Mundo

Competição será preparatória para as provas classificatórias para os Jogos de 2016

Bruno Matheus - Foto: Antonio Fernandes / Divulgação

Os brasileiros Bruno Matheus e Mauro Cavanha vão representar o Brasil em etapa da Copa do Mundo, que será realizada em New Plymouth, na Nova Zelândia, neste sábado, às 22h (de Brasília).

 A prova será em distância sprint com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida, e terá a presença de 75 atletas.

– Teremos uma disputa fortíssima, afinal o campeão mundial de 2014 e medalha de prata em Londres, Javier Gomes, estará presente.

 Além dele, grandes nomes do cenário mundial como o espanhol Mario Mola e o português João Silva vão competir – disse Bruno Matheus.

Segundo ele, a competição servirá de preparação para as provas classificatórias para as Olimpíadas do Rio, em 2016, que ainda não começaram.

– Apesar de saber que a prova ainda não pontua para o ranking olímpico, tenho treinado bem e largo para a competição com a expectativa de fazer o que tenho feito nos treinos.

 Certo é que não posso errar mais, o que ficou para trás é passado e meu foco é treinar bem e dar o meu melhor nas competições – afirmou.
fonte:ahe!

Deixe uma resposta