Sport vence o Ceará no primeiro jogo da decisão do Nordestão

Nesta quarta-feira (2), o Ceará foi até Recife e se deu mal.

 Com gols de Neto Baiano e Danilo, o time cearense viu o Sport vencer por 2 a 0 o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste.

Porém, mesmo com o placar adverso, os jogadores alvinegros acreditam na força da torcida para conquistar o título.

“Estamos vivos. O Ceará é isso mesmo. Tomamos dois gols, mas a nossa torcida vai encher o Castelão e vamos confiantes para reverter esse placar”, disse o lateral-direito Samuel Xavier.

O meia Rogerinho, que atuou como titular na partida, fez questão de convocar a torcida alvinegra a comparecer ao Castelão e empurrar o time para conquistar o campeonato.

“Temos condições de virar o jogo dentro da nossa casa. Pedimos ao torcedor que lote o Castelão, pois temos mais noventa minutos para conquistar o título”, declarou.

 Agora, a equipe do técnico Sérgio Soares terá de vencer a partida de volta, que acontece no dia 9 de abril, em Fortaleza, por três gols de diferença para ficar com o título da competição.

 Em caso de vitória cearense por 2 a 0, a decisão vai para a disputa por pênaltis.

Veja os gols:

                                            Ficha Técnica

Sport 2 x 0 Ceará

Gols: Neto Baiano e Danilo (Sport)

Expulsão: João Marcos (Ceará)

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Ailton (Rithely) e Ananias (Sandrinho); Érico Júnior (Danilo) e Neto Baiano

Técnico: Eduardo Baptista

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro (Gabriel), Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza (Michel) e Rogerinho; Magno Alves (Assisinho) e Bill

Técnico: Sérgio Soares
fonte:TCOPovoYoutube

Deixe uma resposta