“Agora tudo é possível” disse o técnico do CRB após vitória sobre o São Paulo

Para muitos que não acreditavam, o CRB foi forte.

Eduardo Sousa

 Para muitos que achavam que seria goleada, o CRB foi devastador.

FOTO – Itawi Albuquerque/TNH

O time do São Paulo, que veio a Maceió com o objetivo de ganhar do Galo por mais de dois gols e eliminar o segundo jogo da Copa do Brasil, viu um adversário de raça e qualidade em campo.

O gol de bicicleta de Ademilson foi a única coisa do São Paulo.

 E a coragem do CRB foi recompensada não só com o jogo de volta no Morumbi, mas com uma vitória por 2 a 1 de virada e um sonoro “olé” na arquibancada. Com gols de Tozin e Diego Rosa, o time alagoano venceu em Maceió.

FOTO – Itawi Albuquerque/TNH

O técnico Eduardo Souza, do CRB, conseguiu sair do estádio Rei Pelé, em Maceió, com a inesperada vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, visitante neste primeiro jogo pela segunda fase da Copa do Brasil. Após o confronto, o treinador apontou as falhas do São Paulo que permitiram a vitória.

Eduardo Sousa

Eduardo Souza conseguiu as principais chances de perigo do CRB no espaço que deveria ser ocupado pelo lateral direito são-paulino Douglas e viu o zagueiro adversário Rodrigo Caio ser expulso no início do segundo tempo.

Douglads

 E ele apontou essas como as principais falhas.

“Douglas apoia muito, Rodrigo Caio é um zagueiro que era volante, então não tem esse posicionamento”, falou, à Rádio Globo, após o jogo.

Souza disse que não se surpreendeu com o resultado positivo e afirmou que agora “tudo é possível”, já sonhando com a classificação para a próxima fase.

“Já fizemos um grande feito, de ganhar do São Paulo, time de tradição e de Série A. Agora tudo é possível”, afirmou.

O segundo jogo entre os clubes, no Morumbi, acontecerá no dia 7 de maio.
fonte:UolCRB

Deixe uma resposta