Changemakers da Ashoka premiará projetos de educação e aprendizagem

“A oportunidade abaixo transfiro para todo aquele ou aquela que queira participar e empreender. Vocês são meus convidados.
Mãos à obra!” – Benê Lima
✰   ✰   ✰
Changemakers
“Olá, Benê:
Meu nome é Isabela Carvalho e sou Coordenadora de Redes do Changemakers, o programa da Ashoka que lança campanhas e desafios com o objetivo de dar suporte a projetos inovadores e de impacto social.
Observamos que você se inscreveu em um dos nossos desafios, e gostaria de convidá-lo a conhecer o nosso mais novo desafio, o “Reinventando a Aprendizagem“, que irá oferecer prêmios que totalizam 200 mil dólares a projetos que estejam repensando os modelos de educação e aprendizado que temos hoje! Essa é uma parceria do Changemakers com a Fundação LEGO, que, além do suporte financeiro, irá convidar os selecionar a apresentar suas inovações na LEGO Foundation IDEA Conference 2015 em Billund, na Dinamarca, com a Fundação LEGO cobrindo as despesas de viagem e acomodação.
Faço o convite para que você veja se o seu projeto se encaixa na chamada ou mesmo se conhece algum projeto que possa se interessar. As inscrições estão abertas até 25 de junho de 2014. No entanto, os projetos recebidos até 21 de maior concorrerão a prêmios extras.
As inscrições podem ser feitas através do site http://www.changemakers.com/pt-br/aprenderbrincando​ .​
Por favor, em caso de dúvidas, estou à disposição!
Um abraço!
Isabela Carvalho
Ashoka Changemakers | Ashoka Brasil
Support Ashoka’s global community of changemakers”
Bene
Administrador autodidata e microempresário; repórter fotográfico com trabalhos realizados para conceituados veículos de comunicação como Folha de São Paulo e Estadão (SP); participante do processo de reformulação da disciplina fotografia do Curso de Jornalismo da Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero em São Paulo; ex-coordenador da área de fotografia da Secult/São Paulo; com formação em filosofia mística pela Ordem Rosacruz; iniciado na área técnica e administrativa da gestão esportiva – em nível de pesquisa extracurricular -, entre outros, são alguns dos elementos constitutivos dos nossos ‘ensaios não publicados’.

Deixe uma resposta