Projeto Socais! Recebe Apoio Após Vinte Anos!!

” CRIANÇA NO ESPORTE CIDADÃO NO FUTURO” Era uma utopia, sempre existiu no bairro Dias Macedo. O mesmo foi criado em 1992. O nosso objetivo era preencher o tempo das crianças da época, só que ganhou uma dimensão tão grande que ficamos  impossibilitados de continuar por não ter ajuda e por isso continuarmos trabalhando com muito sacrifico.
Alunos/Atletas expõe cartazes em forma de agradecimento.

NOVO PROJETO. Em dois mil e doze, nasce mais um, veio que para somar e que nos fortaleceu muito mais.  ” O ESPORTE NA CATEQUESE “ da Capela Sagrada Família, ligado a Paroquia São Francisco de Assis. Tia  “Dil “. Deu o seu ponta pé inicial, quando da necessidade de colocar os meninos separados das meninas na aula de Catequese, a ideia veio de imediato ela lembrou de coloca-lo pra jogar bola enfrente da Capela e é que deu certo. Ana Gisele uma desportista, assumiu o comando sob a coordenação técnica de Edílson Aguiar este humilde repórter.

Equipe principal posa na foto com o Cel.: Reis e suas filhas.

 Material novo, é tudo que eles  mais quer  para jogar futebol,  o maior objetivo da garotada é ser jogador de futebol.

Fizeram questão de  expor a primeira foto do projeto dentro do quartel.

ESPAÇO FÍSICO. No inicio tivemos a necessidade de falar com o comandante do 10º  DSAUP  o Cel.:Rolim, antigo comandante, e hoje o Cel.: Reis, continuo apoiando, acharmos por bem da um novo nome ao projeto  ” SOLDADINHOS DO FUTURO “. E m homenagem ao quartel quem sempre contribuiu e agora com o apoio da POUPEX.

Cel.: Reis, sempre atento a todos, nosso convidado Sr. Rildo fala que esse apoio é muito importante.

Somos acompanhado pelo comandante em todas as nossas atividades, Ele disse que sentirá saudade  quando deixar o comando

Edilson Aguiar
Consultor e vendas, DESPORTISTA, PROCURO SEMPRE FAZER PELO ESPORTE. ESTOU NA RÁDIO ASSUNÇÃO AM 620; AOS DOMINGO COM PROGRAMA ESPORTIVO. DAS 20:00 AS 22H.
https://www.facebook.com/edilsonaguiarimperador

Deixe uma resposta