Depois do corte da Seleção Brasileira Maicon se apresente ao Roma

Cortado da Seleção Brasileira por indisciplina (segundo a Gazzetta dello Sport, o motivo foi um atraso na reapresentação), o lateral direito Maicon

Maicon

ainda conta com a confiança do técnico da Roma, Rudi Garcia, que confirmou o jogador como titular na partida deste sábado, contra o Empoli, pela segunda rodada do Campeonato Italiano.

Rudi Garcia

“O caso do Maicon é simples. Eu não o escalei contra a Fiorentina (na primeira rodada) porque ele não tinha feito uma semana inteira de treinamento conosco, e eu não queria arriscar. Então decidimos liberá-lo para a Seleção Brasileira, porque lá ele teria tempo para treinar regularmente. Agora ele está de volta, teve tempo para treinar conosco e está pronto para jogar”, disse Garcia.

O lateral direito Maicon ainda não se pronunciou publicamente sobre seu corte da Seleção Brasileira

O treinador da equipe italiana não quis estender a polêmica criada em torno do corte de Maicon. “O que aconteceu na seleção brasileira? Eu não vou entrar em assuntos que não dizem respeito ao Roma”.
Na última quinta-feira, Maicon já havia sido defendido pelo presidente da Roma, Walter Sabatini, que declarou considerar o jogador de 33 anos um “atleta top”.

Walter Sabatini

Fonte:GE.net

Deixe uma resposta