Brasil goleia Argentina por 6 a 0 e garante a vaga no Mundial do Canadá 2015:Copa América


Com duas goleadas na fase final da Copa América 2014 – 4 a 0 em cima do Equador e 6 a 0 sobre a Argentina -, a Seleção Brasileira Feminina está muito perto da conquista do hexacampeonato sul-americano.

 No domingo, o Brasil precisa de apenas um empate com a Colômbia para ser campeão.

Brasil x Argentina-Sangolguí(foto:Rafael Ribeiro/CBF)
Brasil x Argentina-Sangolguí(foto:Rafael Ribeiro/CBF)
Brasil x Argentina-Sangolguí(foto:Rafael Ribeiro/CBF)

A Seleção Brasileira Feminina está a uma vitória da classificação para a Copa do Mundo do Canadá 2015.
 Se derrotar a Argentina nesta sexta-feira, 26 de setembro, o Brasil fica com a primeira vaga para a competição. A partida, válida pela segunda rodada do quadrangular final da Copa América, será às 18h10 (20h10 de Brasília), no Estádio Romiñahui, em Sangolquil.

A Argentina foi a única seleção que derrotou o Brasil na Copa América 2014. Na última rodada da fase de grupos, o técnico Vadão poupou nove jogadoras – a Seleção já estava classificada para a etapa final – e o placar da partida foi 2 a 0 para as hermanas.

– Estamos preparadas para enfrentar a Argentina. Precisamos de uma vitória para a sonhada vaga no Mundial e não vamos deixá-la escapar – disse Maurine.

Treino leve da seleção antes do jogo contra a Argentina

Veja vídeo:

  A Seleção Brasileira Feminina goleou a Argentina por 6 a 0 pela segunda rodada do quadrangular da Copa América 2014.

Veja os gols:

 Com a vitória, o Brasil chegou a seis pontos e conquistou a primeira vaga sul-americana para a Copa do Mundo do Canadá 2015.

Com 62% de posse de bola e uma goleada de 6 a 0, o Brasil conquistou mais uma vez a vaga para o Mundial Feminino e está a um empate do hexacampeonato sul-americano.

 Cristiane, Andressa Alves, Maurine, Tayla, Tamires e Raquel foram as artilheiras da noite.

  Brasil: Andreia Suntaque, Poliana, Bruna (c), Tayla e Rilany (Tamires); Maurine (Andressinha), Formiga, Thaísa e Andressa Alves; Darlene e Cristiane (Raquel)

Argentina: Elisabeth, Agustina, Aldana, Florencia, Cecilia, Adriana, Vanesa, Fabiana (c), Mariana, Mercedes (Florencia) e Estefania

Próximo jogo da Seleção

Seleção Principal Feminina
Data: 28/09/2014
Horário: 20:10
Local: Estádio Olímpico Atahualpa, Quito, equador

fonte:CBF/youtube

Deixe uma resposta