Baiano bate campeão olímpico de boxe e ganha vaga em Londres-2012

O baiano Robson Conceição, 22 anos, venceu o ucraniano atual campeão olímpico e mundial Vasyl Lomachenko, nesta terça-feira, no Mundial de Baku, no Azerbaijão, e garantiu vaga nos Jogos de Londres-2012.O brasileiro venceu o combate válido pelas oitavas de final (categoria até 60 kg) por 20 a 19. Ele chegou a cair três vezes no último round -mas em apenas uma o árbitro abriu contagem.
Outros dois brasileiros conquistaram vaga olímpica na manhã desta terça. Os dez primeiros de cada categoria se classificam para a Olimpíada do ano que vem, exceto nos pesados e superpesados, que classificam os seis melhroes deste mundial olímpico.O capixaba Esquiva Florentino (até 85 kg) bateu o o britânico Anthony Ogogo, por 17 a 12. Outro baiano, Everton Lopes (até 64 kg) venceu o o sueco Anthony Yigit por 22 a 10. Ambos estão garantidos em Londres-2012. Já Yamaguchi Falcão (até 81 kg), irmão de Esquiva, perdeu para Elshod Rasulov, do Uzbequistão, por 17 a 12.

Fonte: COB

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta