Brasil Sub-17: Nova camisa azul tem 100% de aproveitamento

O Brasil lançou sua nova linha de camisas em fevereiro deste ano. De lá para cá, a Seleção Principal entrou em campo duas vezes – contra França e Escócia – sempre vestindo a tradicional amarelinha. Ficou para a Seleção Sub-17 do Brasil a responsabilidade de começar a escrever a história da nova camisa azul. E, por enquanto, com 100% de aproveitamento.
Primeiro foi na partida contra a Colômbia, na última quinta-feira, em que o Brasil venceu por 1 a 0. E, no domingo mais uma vitória: 3 a 1 em cima do Equador.

A Seleção Brasileira venceu o Equador  e assumiu a ponta com sete pontos ganhos do hexagonal final do Sul-Americano Sub-17. Os gols foram marcados pelo zagueiro Matheus, o atacante Leo e o meia Adryan. Com a vitória, o Brasil ainda garantiu a vaga no Mundial da categoria e no Pan-Americano 2011, no México.O próximo adversário do Brasil na competição será o Paraguai, nesta quarta-feira, às 20h10 (22h10 de Brasília). A partida será disputada no Estádio Olimpico Atahualpa, em Quito.

Fonte CBF – Foto: Rafael Ribeiro 

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta