Brasil vence a Rússia e mantém a Invencibilidade : Mundial – Vôlei

O confronto não valia a classificação. Afinal, Brasil e Rússia já entraram em quadra garantidos na terceira fase do Campeonato Mundial masculino de vôlei

Foto da not?cia
Lipe, Éder e Vissotto entraram durante o jogo e mantiveram o ritmo

Mas, valia a invencibilidade. E, neste domingo (14.09), melhor para a seleção verde e amarela, que venceu por 3 sets a 1 (25/21, 24/26, 25/19 e 25/19), em 1h50, na Spodek Arena, em Katowice (Polônia), e passou para a terceira fase como líder do Grupo F, e único time sem sofrer nenhuma derrota.

 Se ganhar é bom, vencer o maior rival é ainda melhor.

Os adversários dos dois jogos da próxima fase serão conhecidos apenas ao fim da rodada deste domingo. As oito vitórias representam uma boa campanha neste Mundial, em especial esta sobre a Rússia, considerado um dos maiores adversários da seleção brasileira no momento.

Mas, o jogo rendeu algumas preocupações para Bernardinho e sua comissão técnica.
“Foi boa vitória com sabor amargo”disse Bernadinho

Murilo - Seleção Brasileira de Vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Sidão e Murilo saíram contundidos

O oposto Wallace caiu no segundo set, sentiu o tornozelo e precisou ser substituído; o central Sidão sentiu o joelho e o ponteiro Murilo, a coxa.

   *  Wallace, oposto da Seleção Masculina de Vôlei Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM
*Bruninho ( Crédito: Gaspar Nóbrega)

“Sabíamos que era um jogo onde precisávamos forçar o saque, já que, com a bola na mão, seria complicado de parar o ataque deles. Já vínhamos trabalhando esse fundamento e hoje funcionou bem. Espero que nosso saque seja ainda melhor daqui para frente”, comentou Bruno.
*fotos não é do jogo
fonte:Assessoria de Comunicação – CBV

Deixe uma resposta