Ceará empata de 0 a 0 com o Fortaleza e é tetracampeão

Em noite histórica do goleiro Luis Carlos, o Ceará segurou o 0 a 0 contra o Fortaleza e se sagrou tetracampeão cearense

Jogadores do Ceará com a taça do tetra do Campeonato Cearense Foto: FCF
Jogadores do Ceará com a taça do tetra do Campeonato Cearense Foto: FCF

Em Clássico-Rei emocionante e com Castelão lotado e contando com o goleiro Luis Carlos em noite iluminada, o Ceará empatou por 0 a 0 contra o Fortaleza nesta quarta-feira (23), na Arena Castelão , e conquistou o tetracampeonato cearense no ano do centenário do clube.

Ceará e Fortaleza fizeram um grande jogo no Castelão

 O Fortaleza foi melhor no primeiro tempo e pressionou nos minutos finais, mas o Vovô não permitiu que o título do 100º Estadual da história fugisse de suas mãos.

Clássico-rei na final do Campeonato Cearense 2014. Ceará e Fortaleza disputam o título na Arena Castelão. (Foto: Fábio Lima/O POVO)
Entrada do Fortaleza e ao fundo o Mosáico

 Foi o 43º troféu de Campeonato Cearense do Ceará, o Alvinegro se sagrou tetracampeão estadual pela quarta vez em sua história, enquanto o Fortaleza, com 39 títulos, segue sem levantar a taça desde 2010.

Ronaldo Fenômeno esteve presente no Clássico
Reparem nessa foto. O que mais chama a atenção, além da beleza do mosaico, é o local de onde ela foi feita. Reconhecimento é isso. Parabéns ao autor da foto.
Nodge Nogueira

Nota do torcedor Tom Farias:(facebook)

Quero deixar aqui meus parabéns ao adversário pelo jogo bem jogado, posso dizer aqui agora sem medo que esse foi um dos jogos mais “doideras” que já tive o prazer de assistir, ganhamos pela vantagem que conquistamos e cara, na boa… que jogo, que jogo!!!Parabéns aos dois times por nos causar tanta emoção, parabéns ao nosso adversário que pelo que jogou, não vendendo barato (de forma alguma) essa derrota,(ele quis dizer empate) senhores hoje foi um dia memorável onde eu tive orgulho do nosso futebol, pelos dois, toda a entrega de ambos em prol da vitória, parabéns ao fortaleza por ter lutado com todas as forças e foi tão merecedor quanto nós, e parabéns ao ceará pelo tetra campeonato, não poderia ser diferente pela história de ambos os times.

FICHA TÉCNICA

Ceará 0x0 Fortaleza

Local: Arena Castelão
Data: 23/4/2014
Árbitro: Anderson Daronco (RS) /Assistentes: Alessandro Rocha Matos (BA) e Rodrigo Jóia (RJ)
Cartões Amarelos: Danilo Rios (F), Anderson (C), João Marcos (C), Ricardinho (C), Max Oliveira (F), Edinho (F), Samuel Xavier (C), Walfrido (F), Magno Alves (C)
Cartões Vermelhos: Max Oliveira (F), Samuel Xavier (C)
Público pagante: 42.133
Não pagantes: 436
Renda: R$ 937.959,00
 fonte:TCOPovo

Deixe uma resposta