Certame Português: Vitória de Setúbal vence Guimarães

Não foi fácil, mas o Vitória de Setúbal venceu por 1 a 0 o Vitória de Guimarães nesta sexta-feira, no Estádio do Bonfim, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Português. Com um gol de falta do meio-campista Bruno Amaro, a equipe mandante assegurou seu oitavo triunfo na competição nacional.O resultado leva o time de Setúbal à oitava posição, com 30 pontos. Já o Vitória de Guimarães, lutando por uma vaga na próxima edição da Liga Europa, permanece na sexta colocação, com 39 pontos conquistados.Equilibrado, o duelo proporcionou bons momentos aos espectadores, com os goleiros fazendo boas defesas. No entanto, aos 24 minutos, o atacante Paulo Sérgio, do Vitória de Guimarães, cortou jogada com a mão, recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso.
A partir da expulsão, o Vitória de Setúbal passou a apresentar mais volume de jogo, mas não conseguiu abrir o marcador ainda no primeiro tempo. Além disso, quase foi em desvantagem para o intervalo, já que Soudani marcou para a equipe de Guimarães, mas teve o gol anulado pelo árbitro logo na sequência.Na segunda etapa, o gol que não aconteceu no primeiro tempo veio logo. Aos 12 minutos, Bruno Amaro chutou forte em cobrança de falta e fez o gol que definiria a partida. Apesar das chances criadas até o final do confronto, o placar não foi mais alterado, e o time de Setúbal somou mais três pontos.Na próxima rodada, o Vitória de Setúbal encara o Feirense no estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria Da Feira. Já o Vitória de Guimarães recebe o União Leiria no estádio Afonso Henriques

Ficha Técnica:

 Local: Estádio do Bonfim, em Setúbal

Vitória de Setúbal 1 x 0 Vitória de Guimarães

 Gol: 1-0, Bruno Amaro, 57 minutos.

Equipes:
 Vitória de Setúbal: Diego, Peter Suswam (Tengarrinha, 55), Ricardo Silva, Amoreirinha, Igor, Ney (Neca, 76), Bruno Gallo, Bruno Amaro, Targino (José Pedro, 93), Miguelito e Meyong.
(Suplentes: Ricardo, Tengarrinha, Rafael Lopes, José Pedro, Djikiné, Bruno Severino e Neca).

 Vitória de Guimarães: Nilson, Alex, João Paulo, Defendi, Bruno Teles, El Adoua, Pedro Mendes (Barrientos, 78), Nuno Assis, Paulo Sérgio, Urreta (Edgar, 62) e Soudani.
(Suplentes: Douglas, Barrientos, Amorim, Edgar, Manu Molina, N’Diaye e João Alves).

Árbitro: Jorge Sousa (Porto)
 Cartão amarelo para Paulo Sérgio (20 e 25), Ney (42), Ricardo Silva (72), Amoreirinha (74), Barrientos (87) e Bruno Gallo (89).

Sexta-feira, 6 de Abril de 2012U.
Leiria 0 x 0 Gil Vicente
Beira Mar 2 x 1 Académica
sábado, 7 de Abril de 2012
Rio Ave  x Feirense, 16:00
Olhanense  x Paços Ferreira, 16:00
Marítimo x  Nacional, 18:30
Sp. Braga x  FC Porto, 20:30
Segunda-feira, 9 de Abril de 2012
Sporting  x Benfica, 20:15

Fontes:  Record.pt – Futebol 365

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta