Com dois gols de Neymar contra Bolívia, Brasil vence a 1ª sob comando de Felipão

Um semestre. Este foi o tempo que a Seleção Brasileira ficou sem vencer uma partida sequer. Porém, contra a Bolívia, na tarde deste sábado, a primeira vitória do Brasil sob o comando de Felipão aconteceu.
A última vez que o Brasil havia ganhado foi no amistoso contra o Japão, em outubro do ano passado, ainda quando Mano Menezes era técnico da Seleção. Na ocasião, os brasileiros golearam por 4 a 0.
E a vitória voltou também com uma goleada. Com um gol de Damião e dois de Neymar, o Brasil dominou a Bolívia no primeiro tempo.
Ronaldinho Gaúcho, um dos destaques brasileiros, disse que fez a mesma função que faz no Atlético-MG.
– Professor pediu para eu fazer exatamente o que faço no Galo, então estou me sentindo bem à vontade – afirmou o atacante na saída do primeiro tempo.
No intervalo, Felipão fez duas trocas: saíram Damião e Neymar, entraram Pato e Oswaldo. Porém, o time não rendeu o mesmo que na primeira etapa.
Quando os acréscimos já haviam sido decretados, Leandro, que recém tinha entrado no lugar de Ronaldinho, fechou o placar da primeira vitória do Brasil sob o comando de Felipão.
Fonte; CBF – ZERO HORA
Edição: Ramon Paixão -editor chefe do Jornal Escanteio
Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta