Com gol nos acrescimos, Fortaleza vence o Horizonte e assegura liderança do hexagonal

Em jogo emocionante e marcado por protestos da torcida tricolor e arbitragem polêmica, o Fortaleza venceu o Horizonte por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (26), no estádio Presidente Vargas.

Robert marcou dois gols

O Tricolor do Pici vencia por 2 a 0. No entanto, perto do fim do primeiro tempo, o Galo do Tabuleiro conseguiu achar um empate. Nos acréscimos do segundo tempo, Robert desempatou: 3 a 2

  Após abrir 2 a 0, o Galo do Tabuleiro empatou ainda no primeiro tempo.

 No fim aos 51, Robert marcou o gol da vitória do Tricolor do Pici: 3 a 2.

Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 21 pontos e manteve a liderança que já estava garantida e, agora, o Leão visa apenas acumular o melhor aproveitamento possível nesta campanha histórica – em números – no Campeonato Cearense.

 Já classificado para as semifinais, o time comandado por Marcelo Chamusca ampliou a marca de invencibilidade para 25 jogos nesta edição do Estadual.

Os gols leoninos foram marcados por Robert (2) e Paulinho. Marciel e Ramon descontaram para os visitantes.

O Tricolor fará sua última partida antes das semifinais no próximo domingo, 30, às 16 horas, na Arena Castelão. Clássico-Rei contra o Ceará.

 E, junto, a chance de igualar o recorde de 1978, quando o time do Pici passou 26 partidas invicto na disputa estadual.

 Já o Galo do Tabuleiro precisa vencer os próximos dois jogos do hexagonal final para se garantir entre os quatro primeiros.
 O grupo horizontino de Roberto Carlos – que tem 10 pontos na tabela de classificação – volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Icasa, no Domingão.

                                                          FICHA DO JOGO

Fortaleza 3 x 2 Horizonte
Local: estádio Presidente Vargas (Fortaleza)
Data: 26/3/2014
Horário: 20h20min
Árbitro: Edson Galvão
Assistentes: Armando Lopes e Nailton Oliveira
Gols: Robert (21min/1T e 53min/2T); Paulinho (27min/1T); Marciel (39min/1T); Ramon (43min/1T)
Cartões amarelos: Fabinho, Eduardo Luiz, Diego Palhinha, Paulinho, Ramon

Fortaleza: Luís Henrique; Thiago Cametá, Eduardo Luiz, Genilson, Adalberto (Radar); Guto (Corrêa), Walfrido, Edinho (Romarinho), Marcelinho Paraíba; Paulinho e Robert. Técnico: Marcelo Chamusca.

Horizonte: Jefferson; Diego Maradona, Ramon, Douglas, Fabinho (Rick); Albano, Rafael Tchuca, Fernando Sobral, Diego Palhinha (Erandir); Adriel Goiano (Cristiano); Marciel.
fonte:TCOPovoDN

Deixe uma resposta