Copa do Mundo 2014: A Fifa iniciou nesta terça a última fase de venda de ingressos


A Fifa iniciou nesta terça-feira, às 7 horas, o último período de vendas de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, que ocorrerá em doze cidades brasileiras entre 12 de junho e 13 de julho.

Entrevista coletiva

 A chamada “Venda de Último Minuto” será feita, inicialmente, apenas na página online da Federação, no endereço www.fifa.com/tickets. Um total de 199.519 ingressos poderão ser adquiridos.

Diretor de Marketing da FIFA Thierry Weil (L) fala durante uma conferência de imprensa para anunciar a estratégia de venda de bilhetes para a Copa do Mundo de 2014 no dia 19 de julho de 2013 em São Paulo, Brasil. AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA

Ingressos para 54 jogos estarão disponíveis neste período de compra por ordem de encomenda. Não haverá ingressos para 10 dos 64 jogos: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina, 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha).

“Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo.

 Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, responsável pela venda de ingressos.

Thierry Weil

Até esta data, um total de 2.577.662 ingressos já foi alocado durante todas as fases de vendas (incluindo o Programa de Hospitalidade da FIFA e outros grupos constituintes) – 61% deles foram diretamente para o público geral via FIFA.com.

A partir do dia 1° de junho, será possível comprar também em um dos 15 centros de venda e coleta da Fifa. A federação ainda não divulgou o número de ingressos que serão colocados à disposição do público.

Caso haja disponibilidade, os espectadores podem comprar as entradas até o dia da partida escolhida. Nas quatro fases de vendas anteriores, foram comercializados 2,57 milhões de entradas para as 32 partidas da competição. Os tíquetes já comprados começam a chegar às mãos dos torcedores ainda neste mês.
fonte:SE

Deixe uma resposta