Copa do Mundo: Em poucas horas, ingressos para principais partidas em Fortaleza estão esgotados

A Fifa divulgou o primeiro balanço da venda de ingressos para jogos da Copa do Mundo por ordem de compra, que aconteceu nesta quarta-feira (12), pela internet.

A maioria do bilhetes foram comprados por brasileiros Foto: Divulgação/fifa.com
A maioria do bilhetes foram comprados por brasileiros Foto: Divulgação/fifa.com

De acordo com a entidade, foram vendidos 203.330 bilhetes, para torcedores do mundo todo, em cinco horas de comercialização.

O Brasil, com 143.085 solicitações, foi o país com o maior números de pedidos, seguido por Estados Unidores (16.059), Austrália (5.357), Colômbia (4.574) e Argentina (3.800).

Esta fase de venda seguirá até o dia 14 de abril e o interessado por ver a disponibilidade de ingressos por partidas no site da Fifa.

Ingressos para partida entre Brasil e México estão esgotados

O torcedor que ainda não conseguiu garantir o seu lugar em uma partida da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil, terá a sua última chance para adquirir ingressos para ver o mundial de perto.

O torcedor poderá solicitar o seu ingresso pelo site da FIFA e a compra tem de ser feita com um cartão de crédito ou débito, mas o valor não terá a opção de ser parcelado.

Acontece na próxima quarta-feira (18), a partir das 8h, a segunda fase de venda dos bilhetes e desta vez não haverá sorteio e a comercialização será feita por ordem de compra.

As meias-entradas reservadas para estudantes, beneficiários do programa Bolsa Família, do Governo Federal, e idosos só poderão ser solicitadas para os ingresso da categoria D.
fonte:TC/OPovo

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta