Copa SP Júnior: Corinthians classifica-se e Ceará despede-se vencendo

Na noite deste sábado (12/01), a equipe Sub-20 do Corinthians entrou em campo para garantir a sua classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior e não decepcionou a Fiel. Maior campeão da história da competição com oito títulos conquistados, o Timão bateu o time da casa, o União São João, por 4 a 2, no estádio Hermínio Ometto, em Araras-SP.
Debaixo de muita chuva e com a Fiel em peso, o Sub-20 do Timão garantiu a classificação para a segunda fase da Copinha em show do atacante Leandro, autor de três gols na partida e seis ao longo da competição. Logo aos 20 minutos, Zé Paulo carimbou a trave em belo chute da entrada da área e, no rebote, sozinho, o inspirado atacante aproveitou e abriu o placar. Em rápida saída de contra-ataque, Léo rolou para o camisa 9 bater firme e estufar as redes aos 29 minutos. Dez minutos depois, o União São João diminuiu o marcador com Luis Ricardo, após cruzamento de Radsley pelo lado direito.
Na volta do intervalo, após rebote do goleiro Daniel em chute de Paulinho, Leandro ficou livre novamente e marcou o seu terceiro na partida. Na metade do segundo tempo, o jogo ficou dramático para o Timão com o pênalti cometido pelo lateral Lucas Roncato e a conseqüente expulsão do jogador. Mesmo com o gol marcado por Vitor Hugo, o Corinthians não se intimidou e fechou o placar com um golaço de Léo aos 43 minutos do segundo tempo.
Na noite deste sábado, sob o comando do treinador Rodrigo Azevedo Leitão, entraram em campo pelo Corinthians: Caíque França, Lucas Roncato, Rafael, Lucas Balardin e PC; Ualefi, Allano (Jean Theodoro) e Zé Paulo; Léo, Leandro (Paulo César) e Paulinho.Agora o Corinthians, vencedor do grupo G, encara o Bahia, vencedor do grupo H, na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em data a confirmar.

Ceará (CE) vence Sumaré no encerramento do Grupo N
Sumaré e Ceará (CE) encerraram o Grupo N da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (12) na cidade de Sumaré, e o alvinegro cearense venceu a partida pelo placar de 1 a 0. O Ceará encerra a competição com quatro pontos ganhos, na segunda posição da chave, ultrapassando o Sumaré, que termina o torneio em terceiro, com três pontos. A partida viu o Sumaré tentando o ataque e o Ceará apostando no contragolpe para criar as chances de gol. Os cearenses tiveram melhor sorte na partida ao marcar o gol da vitória aos 44 da segunda etapa, através do centro-avante Epitácio.

Confira todos resultados deste sábado 
pela Copa São Paulo de Juniores:
Grupo C
14 horas Ferroviária-SP 7 x 0 Desportiva-ES
16 horas Grêmio Novorizontino 1 x 3 Figueirense
Grupo G
17 horas XV de Piracicaba 2 x 0 Americano-MA
19h horas União São João 2 x 4 Corinthians
Grupo H
14 horas Criciúma 2 x 1 Botafogo-PB
16 horas Audax-SP 0 x 2 Bahia
Grupo I
14 horas Barras-PI 2 x 2 ASA
16 horas Francana 1 x 3 Atlético-PR
Grupo J
14 horas Mogi Mirim 7 x 0 ABC
16 horas Monte Azul 1 x 0 Vitória
Grupo L
14 horas Guarani 4 x 0 Guarany-SE
16 horas Lemense-SP 1 x 3 Goiás
Grupo N
14 horas Santa Cruz-PE 2 x 1 São Raimundo-RR
16 horas Sumaré 0 x 1 Ceará
Grupo R
14 horas Atlético-GO 1 x 3 América-RN
16 horas Desportivo Brasil 1 x 0 Avaí
Grupo T 
14 horas Guaratinguetá 1 x 1 Red Bull Brasil
16 horas Atibaia 3 x 3 Sport
Grupo W
14 horas Paulista 1 x 3 Nacional-AM
16 horas Grêmio Osasco 1 x 1 Internacional
Grupo X
14 horas Vila Nova-GO 1 x 3 Juventus-SP
16 horas Flamengo-SP 0 x 2 América-MG
Grupo Z
14 horas Ponte Preta 4 x 0 Tocantinópolis
16 horas Nacional-SP 0 x 1 Paraná Clube
Fonte: FPF – (Federação Paulista de Futebol)
Edição: Ramon Paixão – editor chefe do Jornal Escanteio
Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta