Copa SP Júnior: Sertãozinho bate Confiança (SE) e Flamengo é eliminado

Nesta sexta-feira (11/01), pela 44ª Copa São Paulo, Confiança/SE e Sertãozinho abriram a rodada final do Grupo Q, na Arena Barueri, com a vitória da equipe do Sertãozinho por 2 a 1.
Com este resultado, o Sertãozinho vai a sete pontos ganhos no Grupo Q e espera a conclusão da rodada para saber se continua na competição. O Confiança, com três pontos ganhos, está desclassificado.
As duas equipes se mantiveram excessivamente cautelosas durante a etapa inicial e o placar não foi movimentado.

No segundo tempo, o Sertãozinho volta melhor e abre o placar aos sete minutos, através de Jardel, que bate firme no canto direito do goleiro Danilo.Dois minutos depois, Jardel é derrubado na área e a arbitragem marca pênalti. Aos 10 minutos, Bruno Henrique vai para a cobrança e chuta no meio do gol, ampliando a contagem para o Sertãozinho.Aos 43, Denison descontou para a equipe sergipana, mas não havia mais tempo para a reação e o Sertãozinho saiu de campo com a importante vitória.

Santo André se despede com vitória sobre o Gama (DF
Santo André e Gama/DF se enfrentaram nesta tarde de sexta-feira (11), pela terceira rodada do Grupo O da 44ª Copa São Paulo, no estádio Joaquim de Moraes Filho, na cidade de Taubaté. De virada, o Santo André venceu por 2 a 1.O Santo André marca seus três primeiros pontos e termina o certame na terceira colocação da chave, enquanto o Gama/DF, com um, fica com a quarta posição. As duas equipes estão eliminadas da 44ª Copa São Paulo.

O Gama surpreendeu o Santo André com o gol de Michel, logo aos 10 minutos do primeiro tempo. A equipe do ABC Paulista partiu para a reação, mas não conseguiu o gol de empate até o intervalo.
Logo aos 10 minutos da etapa complementar, Guedes empatou para o Santo André. A virada aconteceu aos 25 minutos, com o gol de Guilherme, fechando o placar da partia.

O Flamengo decepcionou nesta sexta-feira e não conseguiu avançar à segunda fase da Copa São Paulo de juniores. Precisando de uma vitória para terminar na liderança do Grupo E, o time carioca até que pressionou, mas não conseguiu mais que um empate por 2 a 2 com o América-SP, que chegou no topo da chave com sete pontos ganhos e comemorou a classificação em São José do Rio Preto. 
Atuando em casa, o América-SP abriu o marcador logo aos 7min de jogo, com Luan Guilherme. O Fla até buscou o empate na primeira etapa, com Renan Donizete aos 33min, mas Kairon Rodrigo recolocou os paulistas na frente pouco depois, aos 38min. Romário, aos 28min do segundo tempo, voltou a igualar o placar e renovou a esperança dos rubro-negros, que pressionaram bastante nos minutos decisivos, mas não conseguiram a virada. 
Assim, o Grupo E foi finalizado com o América-SP na primeira posição, com sete pontos ganhos. O Flamengo terminou com apenas cinco, sem chances de se classificar entre os sete melhores segundos colocados com melhor índice técnico. No jogo preliminar desta sexta-feira, o Rondonópolis impôs a terceira derrota seguida Santos do Amapá com uma goleada por 6 a 0, termindo em terceiro. 
Enquanto o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro, o América-SP aguarda a definição de seu próximo adversário na Copinha. A equipe de São José do Rio Preto pegará o líder do Grupo F, que será concluído neste sábado, com Juventude, Náutico, Penapolense e Portuguesa com chances de classificaçã

PLACAR ESPORTIVO

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013
Copa São Paulo de Futebol JúniorFase de Grupos

Grupo E
Rondonópolis 6 x 0 Santos-AP
América-SP 2 x 2 Flamengo
Grupo K
Botafogo-SP 1 x 1 Paysandu-PA
Comercial-SP 1 x 1 Vasco
Grupo O
Santo André 2 x 1 Gama
Taubaté 1 x 1 Botafogo
Grupo Q
Confiança-SE 1 x 2 Sertãozinho-SP
Grêmio Barueri 1 x 3 Palmeiras

Campeonato EspanholFase Única
19ª rodada

Athletic Bilbao 1 x 2 Rayo Vallecano

Campeonato FrancêsFase Única
20ª rodada

PSG 0 x 0 Ajaccio
Saint-Etienne 2 x 2 Toulouse

Fonte: FPF(Federação Paulista de Futebol)
Edição: Ramon Paixão – editor chefe do Jornal Escanteio
Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta