Curso de carpintaria para operários do Castelão começa nesta quarta-feira

Os alunos são serventes e auxiliares de carpintaria selecionados a partir de uma avaliação em campo feita por gerentes e pessoal da produção da obra

 Nesta quarta-feira (02.05), terá início o Programa de Capacitação Técnica Castelão, resultado da parceria entre a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, a Secretaria Especial da Copa 2014 (Secopa), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) e o Consórcio Castelão. Uma turma de dez operários participará do Curso de Capacitação em Carpintaria. As aulas serão ministradas por professor do Centec. A solenidade inaugural do projeto terá início às 17h30, no Castelão. Os alunos são serventes e auxiliares de carpintaria selecionados a partir de uma avaliação em campo feita por gerentes e pessoal da produção da obra. Com o curso, os trabalhadores atingirão uma qualificação técnica mais especializada e uma prática bem direcionada. Após o término das aulas, eles serão avaliados e poderão alçar a uma melhor classificação no trabalho. As aulas do curso de carpintaria serão diárias, das 17h30min às 19h30min, com conteúdo teórico e prático.

Fonte: Secopa/ CE

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta