Decisão do Sub-15 no PV com TV WEB-FCF

Decisão do Sub-15 no PV com TV WEB-FCF

  Fortaleza Esporte Clube Sub-15
O Sub-15 do Fortaleza entrou em campo onte m, às 17 horas, para decidir o título estadual da categoria. Leãozinho enfrenta o União no PV precisando apenas de um empate para se sagrar campeão do ano. O adversário de ontem foi o mesmo do ano passado, quando o Tricolor de Aço foi derrotado na final por 2 a 0. Mas desta vez a confiança no título é maior, tendo em vista a bela campanha desenvolvida pelos comandados do professor Zé Carlos.

Ao longo da competição o Fortaleza ganhou sete dos oito jogos que disputou. A única derrota foi para o Estação, ainda na fase classificatória. E a vantagem do empate é resultado exatamente da melhor campanha do Leão. Entre os garotos do Fortaleza o clima é de respeito ao adversário, mas também de muito otimismo quanto à conquista do troféu Dacildo Mourão.

A decisão do Sub-15 contou com transmissão ao vivo da FCFTV-WEB, tevê lançada essa semana pela Federação Cearense de Futebol e que estreiou ontem, ao vivo, direto do PV. Para acompanhar basta acessar o site da FCF (futebolcearense.com.br). Metéria vinculada no site do Fortaleza, confira mais informações do tricolor.
 http://fortalezaec.net/Noticia/Ver/Sub-15–Leao-a-um-empate-do-titulo-201309250718
Obs. O tricolor não divulgou a relação dos concentrados para esse jogo, os atletas que venceram o TIRADENTES de 1×0 foram os seguintes: Matheus,Jario,Marciel,Leandro e Laerth; Lucas,Iago,Erick e Thiago. O ataque do Leão foi Gabriel e Alex(gol). José Carlos tinha como opções, Ítalo,Bigode,Junior,João Filho,Paulo,Mossoró,Luciano,Bruno e Vielly.

 Cetem que tem o esporte como ferramenta de inclusão social em busca de mais um titulo.
 
             UNIÃO (Corinthians)

O Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten), que abriga o Centro Esportivo União, tem um projeto que reúne garotos das categorias como Sub 15 e Sub 17 em competições promovidas pela Federação
Cearense de Futebol enfrentou ontem às 17hs no PV o FORTALEZA com transmisão AO VIVO pelo site da FCF (clicar no link http://www.futebolcearense.com.br/2011/ver_video.asp?cod=6 ). O time do ERISSON MATIAS, sabe das qualidades do seu adversário e não tem preocupação com regulamento que venha favorecer o Fortaleza Esporte Clebe em jogar pelo empate, o time do UNIÃO vai em busca do seu titulo de Bi-Campeão Cearense na categoria Sub-15, ano passado venceu esse mesmo Fortaleza pelo placar de 2×0. Os pais convidados para assistirem essa decisão já vivem o clima da decisão, como é o caso do Carlinhos pai do TIAGO que vibra com a performa técnica do seu filho.

O UNIÃO fez anteontem no periodo da tarde um treino de reposicionamento com seus jogadores com cobranças de penalidades, como também, jogadas ensaiadas com bolas paradas. ERISSON recebeu ontem(25) pela manhã, 22 jogadores para concentração e assistiram vídeo do ultimo jogo do adversário, os garotos foram recepcionados com um bom café da manhã e um requintado almoço, descançaram e seguiram para o Presidente Vargas.

O UNIÃO não revelou a relação dos jogadores que iram participar da decissão, dos 22 jogadores relacionados para concentração só após o almoço será divulgado, a reportagem deste blog e do http://www.jescanteio.com/ conseguio a relação dos convocados no ultimo jogo do UNIÃO que venceu o UNICLUNIC por 3×0. Veja,

                                 UNIÃO
Mateus,Thiago,Marcão,Anderson e João Victor Pires; João Vicente,Mikael,Diego e Misael(1 gol) no ataque Vinicius(2 gols) e Bruno. Esse foi o time que venceu o UNICLINIC. NO BANCO. Sérgio,João Victor Lima, Breno,Israel,Artur,Victor Duarte e Henrique. Os artilheiros do UNIÃO são; Diego com 4 gols e Misael também com 4 gols.
Árbitro. Juceandro Sousa
Assistente 1. Nailton Oliveira
Assistente 2. Ramon Machado
4 árbitro. Alexandre Peixoto.

Por: Jones Cavalcante

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta