Dilma visita atletas da delegação brasileira

A presidenta Dilma Rousseff almoçou com os atletas brasileiros em Londres

–  Dilma Rousseff visitou na sexta-feira as instalações do Crystal Palace, base principal de treinos da equipe olímpica brasileira. Ela almoçou com atletas de handebol, atletismo, judô e saltos ornamentais, e desejou que os esportistas brasileiros tenham um bom desempenho na Olimpíada de Londres.Dilma esteve acompanhada do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, além do governador do Rio, Sergio Cabral. À tarde, Dilma segue para o Palácio de Buckingham, onde participará de recepção que a Rainha Elizabeth II dará antes da abertura dos Jogos Olímpicos. A partir das 17h (de Brasília), ela assiste, no Estádio Olímpico, à cerimônia que marcará o início da Olimpíada de Londres.

Pouco antes, em entrevista na saída para a visita, a presidente evitou falar a respeito de sua expectativa por medalhas da equipe brasileira. Segundo ela, o grande desafio do Brasil é buscar o máximo possível de conquistas. rRA
“Minha expectativa está em aberto. Nosso desafio é buscar o máximo possível”, afirmou a presidente, que encontrou um cardápio bem brasileiro em Crystal Palace.
Dilma e os atletas tiveram à disrRASILRposição arroz, feijão, bobó de camarão, carne assada, abóbora com carne seca, capeletti de espinênciaafre gratinado, farofa de ovo caipira, quiabo e couve flor refogados. O almoço desta sexta-feira ainda contou com duas opções de sobremesa: brigadeiro e doce de leite.

Fonte: Agência Brasil – Fotos: Ricardo Stuckert

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta