Faltam 740 dias: Odebrecht lança novo hotsite da Copa com vídeos das obras

Responsável pela construção de quatro estádios do Mundial (Arena Corinthians, Arena Pernambuco, Fonte Nova e Maracanã), a Odebrecht lançou nesta sexta-feira (1º) uma nova versão de seu hotsite, Odebrecht na Copa.
Além de notícias, imagens, vídeos, maquetes 3D e mapas com a localização dos estádios, a novidade agora são as câmeras de acompanhamento das obras.
A transmissão, no entanto, não acontecerá ao vivo, e sim com uma hora de defasagem. De acordo com a construtora, isso acontece para evitar que a qualidade do serviço fique comprometida com um grande número de acessos simultâneos e o site saia do ar.
Também nesta sexta-feira, a Odebrecht lançou um aplicativo que permite ver o estágio das obras da Fonte Nova em 360º (clique aqui e confira).

Fonte: Portal 2014

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta