Fluminense vence Bahia, mas vai jogar Série B pela 2ª vez na história

   Campeão brasileiro de 2012, o Fluminense passou o vexame de ser rebaixado para a Série B no ano seguinte.

 Apesar de ter feito sua parte neste domingo, ao vencer o Bahia por 2 a 1, o time não dependia apenas dele para se salvar.

No desespero, o Fluminense conseguiu o segundo gol, mas comemorou por pouco tempo

 Dessa forma, a campanha pífia do time tricolor terminou em tragédia: com 46 pontos, ele não conseguiu escapar e vai disputar a Série B pela segunda vez na história – caiu na Série A trêz vezes, mas em 1996 houve uma “virada de mesa”.

 Em 1998, o Fluminense jogou a Série C e, no ano seguinte, já voltou a atuar na elite do Brasileiro.

O Fluminense lutou até o fim, mostrou sua força, venceu o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova, mas como dependia de outros resultados não conseguiu se manter na primeira divisão para a próxima temporada.

O Fluminense venceu o Bahia por 2 a 1, mas só teve motivos para lamentar uma tragédia: pela terceira vez na história, o time tricolor foi rebaixado no Campeonato BrasileiroFoto: Ricardo Ayres / Photocamera
O Fluminense venceu o Bahia por 2 a 1, mas só teve motivos para lamentar uma tragédia: pela terceira vez na história, o time tricolor foi rebaixado no
Fluminense ficou com 46 pontos, mas não dependia apenas dele para se salvar do rebaixamento. A vitória do Coritiba contra o São Paulo, resolvida antes do fim do jogo em Salvador, bastou para decretar a queda tricolorFoto: Ricardo Ayres / Photocamera

 Os gols do Flu foram marcados por Wagner e Samuel.

Veja os gols:

                         
                                              SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

 Os jogadores se empenharam durante os 90 minutos, a torcida jogou junto, mas infelizmente o São Paulo perdeu em casa para o Coritiba e acabou com as chances do Tricolor(Fluminense)

O Tricolor(São Paulo) tentou terminar a temporada de 2013 de forma digna, mas acabou derrotado pelo Coritiba por 1 a 0, em Itu, na tarde deste domingo (8).

Veja o gol:

 O duelo, que contou com o gol solitário de Luccas Claro, foi válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro e decretou a última partida do clube no ano.

 Com o resultado, o time são-paulino se manteve com 50 pontos e terminou a competição nacional na nona colocação.
fonte:TerraYoutubeFluminense Football Club

Deixe uma resposta