Guarani(SP) fica em vantagem ao empatar e Tiradentes derrota Crato no Cariri

Jogando na  noite desta quinta-feira, em Horizonte(CE), o Guarani(SP), cujo Centenário será comemorado no próximo dia 2 de abril, evitou um tropeço nos minutos finais e alcançou um bom resultado fora de casa. O time campineiro empatou em   1 a 1, na partida de ida da Copa do Brasil, e avançará às oitavas de final com um 0 a 0, em Campinas. Após eliminar o União Rondonópolis-MT com dois empates (4 a 4 e 0 a 0), a equipe paulista, repleta de desfalques, chegou ao interior do Ceará com o intuito de desbancar os donos da casa por um saldo de, pelo menos, dois gols e evitar o duelo de volta. Aos 40min do primeiro tempo, porém, Ciloé cabeceou para abrir o placar no Estádio Clenilsão. Na segunda etapa, o Guarani, comandado pelo técnico Vilson Taddei, melhorou, criou chances claras e, até os 39min, amargava uma noite de azar. Mas, foi só Fabinho marcar para a situação do Guarani se inverter. Antes o goleiro Jeferson com pelo menos três  defesas milagrosas , já havia evitado  que o paulistas eliminassem o Horizonte dirigido por Roberto Carlos em casa. Com uma renda de 8 mil reais e 1.200 pagantes a partida foi dirigida pelo árbitro paraibano João Bosco Sátiro.Com o resultado, o atual quarto colocado do Grupo 2 do Campeonato Paulista série A-2 precisará apenas de um empate em 0 a 0, em Campinas, para carimbar vaga nas oitavas de final da competição nacional. O vencedor do embate terá pela frente o Flamengo, que eliminou, na quarta-feira, o Fortaleza com uma vitória de 3 a  0.Outro resultados: Copa do Brasil: Atlético(GO) 1 x 2 Coritiba(PR)- Liibertadores: Leon de Huánaco 1 x 1 Grẽmio(RS).
TIGRE VENCE –  O Tiradentes venceu o Crato no Mirandão por 3  x 2  em jogo válido pela segunda rodada do returno do Certame Cearense.   Na primeira etapa a equipe orientada pelo técnico Danilo chegou a estar ganhando por 2 x 0 com gols assinalados pelo centroavante Cleiton, que passou a ser o artilheiro isolado da competição, com 9 gols. No segundo tempo o Crato reagiu e empatou a peleja em 2 x 2 com gols de Carls Alberto e Ivson. Aos 40″ minutos da etapa final Danúbio em um contra ataque garantiu a vitória do Tigre da PM por 3 x 2.Com a vitória , o Tiradentes conquistou os seus três primeiros pontos no segundo turno e ocupa a 7° colocação, enquanto o Crato segue em 10° lugar sem nenhum ponto. A situação da equipe do Cariri  está complicada, pois na classificação geral continua na zona de rebaixamento e para aumentar seu drama , ainda não venceu em casa neste certame.

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta