Guarany(S) garante classificação na Unimed

O Guarany de Sobral foi a Juazeiro do Norte e conseguiu um empate heroico e garantiu a classificação nas semifinais da Copa Unimed Fortaleza – Taça Fares Lopes. O resultado também garantiu o Maranguape na próxima fase, eliminando o Verdão do Cariri.A partida começou e a arbitragem não se deu conta de que não havia médico na ambulância do Estádio Romeirão, com isso, a partida foi paralisada aos quatro minutos e só voltou aos 13 quando o médico apareceu.
Aos 19 minutos do 1º tempo, Tiago Granja marcou contra para o Icasa. Aos 25, Diego Palhinha ampliou. No segundo tempo, Rafael entrou e diminuiu aos 9 minutos. Clodoaldo também entrou e também marcou: aos 43 minutos empatou com um golaço de falta. Final: Icasa 2 x 2 Guarany.
Agora o Guarany espera a partida entre Maranguape e Icasa que acontecerá no próximo dia 29. Caso o Maranguape perca ou empate, o Guarany garantirá a 1ª colocação no grupo. Se o Maranguape vencer, o Guarany ficará com a 2ª colocação.O elenco volta a Sobral nesta madrugada e chegará na princesa do nortel na manhã desta quarta.
Fonte:  guaranydesobral.com.br

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta