Imagens aéreas mostram avanço de obras no Mineirão e Independência

Estádio que receberá seis jogos da Copa 2014 tem 55% das obras concluídas. Independência será reinaugurado em 25 de abril

  Imagens aéreas produzidas na manhã de sexta-feira (13/04) retratam o avanço de 55% nas obras de modernização do estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, e as obras quase finalizadas do estádio Raimundo Sampaio, Independência, que tem reinauguração marcada para 25 de abril, em jogo comemorativo do centenário do América Futebol Clube.

O Mineirão apresenta avanços na construção da arquibancada inferior, além da inserção dos pré-moldados que já dão forma à esplanada no entorno do estádio. O Mineirão terá capacidade para 64 mil torcedores e será reinaugurado em dezembro de 2012.

Um destaque nas fotos aéreas do Independência é a imagem que mostra a proximidade da linha de metrô e a estação do Horto com o estádio, que terá capacidade para 25 mil torcedores.
Confira as imagens:

1. Independência

2. Mineirão

Fontes: Secopa-MG – Portal da Copa

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta