Jogadoras de vôlei Larissa e Juliana homenageadas pela Câmara Municipal

Atletas  já receberam cidadania fortalezense e Medalha Ayrton Senna, o requerimento é de autoria dos vereadores Acrísio Sena (PT), Iraguassú Teixeira (PDT) e Eliana Gomes (PCdoB – Foto: Evilázio Bezerra

 
  Câmara Municipal realizou no dia (17/11) passado, sessão solene em homenagem às atletas de vôlei de praia feminino Larissa França e Juliana Silva. O requerimento, de autoria dos vereadores Acrísio Sena (PT), Iraguassú Teixeira (PDT) e Eliana Gomes (PCdoB), reconheceu o desempenho das jogadoras, bicampeãs panamericanas e hexacampeãs mundiais.Eliana saudou as homenageadas com muita alegria. “São jovens mulheres que tiveram garra para vencer no esporte. A Câmara Municipal de Fortaleza apenas faz justiça ao título que as atletas conquistaram”. A vereadora destacou também a necessidade de políticas públicas para o esporte: “é importante fazer com que a nossa juventude tenha oportunidade para brilhar no esporte”.O presidente Acrísio, que conduziu a sessão, parabenizou as atletas por serem a inspiração de muitos jovens que veem no esporte a oportunidade de um futuro promissor. “Temos aqui duas referências do esporte brasileiro”. Já Iraguassú ressaltou o requerimento de sua autoria sobre a entrega do título de cidadão e da medalha Ayrton Sena para Larissa e Juliana. “É um reconhecimento da nossa cidade para essas duas jogadoras, que tanto fizeram pelo nosso país”.Os vereadores entregaram a comenda homenageando as jovens atletas. Larissa França agradeceu pelo reconhecimento do seu trabalho. “Nós sabemos o quanto é difícil a nossa luta e ter que representar o nosso país, mas esse é o nosso sonho que está sendo realizado”. Juliana revelou que a homenagem é mais uma vitória na sua vida. “Só tenho a agradecer a essa cidade que tão bem me acolheu,foi aqui que realizei o meu sonho de ser jogadora”.Estiveram presentes também na sessão a gerente de negócios da Super Gás, Andrea Carvalho, a professora do programa da Academia da Comunidade da Prefeitura de Fortaleza, Rosângela Gomes, Custódio Albano, representando secretário de esporte Evaldo Lima, dentre outras personalidades.

Fonte: Assessoria CMFOR

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta