Leão x Quixeramobim: jogo prosseguirá

O Fortaleza fez sua estreia no Campeonato Cearense de Futsal 2011 na tarde deste sábado (07/05) contra o forte time do Quixeramobim, no Ginásio Paulo Sarasate. Durante o primeiro tempo da partida, demonstrando imensa superioridade técnica, o Leão fez 2 a 0 sobre o adversário. O primeiro gol foi marcado por Wendell e o segundo por João César. No intervalo, a partida teve que ser interrompida devido a uma briga entre as duas  torcidas.Na próxima segunda-feira, a Federação Cearense de Futsal  se reunirá com os clubes  para definir a nova data para a continuação do jogo.
Um torcedor do Quixeramobim tentou escapar quando estava sendo agredido por vários torcedores do Leão, ele estava no segundo andar das arquibancadas e caiu quando pulou para fugir dos agressores,  sofrendo uma forte pancada na região cervica.
O rapaz identificado somente pelo nome de Caio, mora no bairro Jairo Lopes,em Quixeramobim, foi socorrido e levado  para o IJF Centro, onde fora de perigo fcou hospitalizado em observação. Crianças de um projeto social foram levadas para o centro da quadra para fugir do tumulto. Seis policiais que faziam a segurança tiveram que agir para conter os torcedores. Nenhum atleta foi atingido e o jogo estava sendo transmitido ao vivo pela TV Diário. As imagens vão ajudar a identificar os responsáveis pelo tumulto.
Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta