Líder Flamengo segura reação do Basquete Cearense


 Definitivamente a fase de classificação do Flamengo foi de encher os olhos.

Ginásio Paulo Sarasate

Foram 26 vitórias e apenas seis derrotas.

Fora de casa, líder Flamengo segura reação do Basquete Cearense e encerra participação na fase de classificação com 26 vitórias na conta

 E nesta quinta-feira, a equipe do Rio de Janeiro fechou sua participação na primeira fase da temporada 2013/2014 do NBB com chave ouro, ao bater o SKY/Basquete Cearense, fora de casa, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), por 88 a 81.

Felipe Ribeiro, do Basquete Cearense, e Gegê, do Flamengo
Felipe Ribeiro,do Basquete Cearense,e Gegê,do Flamengo(LC MoreiraDivulgação)

O destaque rubro-negro ficou por conta do ala Marcelinho Machado, que registrou 20 pontos e três assistências, seguido pelo jovem armador Gegê, que beirou um duplo-duplo ao anotar 17 pontos e nove assistências.

Marcelinho

 Pelo lado nordestino, os maiores pontuadores foram o ala norte-americano Nick Williams, responsável por 20 pontos, e o ala/pivô Felipe Ribeiro, autor de um duplo-duplo de 17 e dez rebotes.

Agora, os líderes do NBB, classificados direto às quartas de final, terão uma pausa de aproximadamente um mês até realizarem sua primeira partida das Finais, contra o vencedor do duelo entre o 8º e o 9º colocado, Paschoalotto/Bauru e o próprio SKY/Basquete Cearense, respectivamente, série que terá início na próxima quarta-feira (09/04), no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), às 20 horas (de Brasília).

Mais detalhes:Clique aqui
fonte:NBB

Deixe uma resposta