Miller e Santa Maria vão decidir a V Copa Fortaleza Bela

As equipes de Miller, da Liga Esportiva da Piedade (SER II) e Santa Maria, da Liga Esportiva Santa Fé (SER VI) são as finalistas da V Copa Fortaleza Bela. A decisão está marcada para o dia seis de novembro, no Estádio Presidente Vargas, às 17 horas. Na preliminar, haverá a decisão da versão feminina da competição, às 15h30min. Os Leões do Sítio, da Comunidade Sítio Côrrego, chega à final depois da goleada aplicada sobre a equipe Meninas de Ouro por 4×0. Já o Águia Dourada venceu o Juventude, nos pênaltis, depois de ter empatado no tempo normal por 1×1 e pode decidir com Emlurb/Evolutivo a vaga para a final. Só que a direção do Juventude protestou contra a inclusão da atleta Gisleine, do Águia Dourada, que seria federada, e o caso vai a julgamento pela Comissão Disciplinar da Copa, nesta sexta-feira (21/10).
TERCEIRO LUGAR – A decisão do terceiro lugar da competição masculina será entre as equipes do Nordeste Tecidos e Chile. O jogo acontecerá neste sábado (22.10), no Estádio Lacerdão, às 16 horas.
Saiba mais – Realizada desde 2006, a Copa Fortaleza Bela é uma das maiores competições de esporte amador do país. Ao todo, participam 360 times de futebol, sendo 24 de futebol feminino, a grande novidade desta competição. A Copa Fortaleza Bela é realizada pela Prefeitura de Fortaleza, através da Liga Cearense de Árbitros de Futebol (LICAF), com o patrocínio da operadora de telefonia móvel VIVO.
Fonte: Secel

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta