Mulher de Schumacher gasta R$ 37 milhões em reforma para levá-lo para casa

De acordo com os jornais britânicos Daily Mail e The Sun, a mulher de Michael Schumacher, Corinna, tem conversado com os médicos do hospital onde o heptacampeão está internado para tentar levá-lo de volta para a casa da família, na Suíça.

Hospitalizado desde o final de dezembro em uma clínica da cidade de Grenoble (França), Schumacher seria levado a um quarto especial. A suíte adaptada teria o custo de US$ 17 milhões e contaria com equipamentos especiais para dar sequência ao tratamento do ex-piloto.

Segundo a reportagem do Daily Mail, Corinna Schumacher tem tentado o acordo com os médicos depois de saber que “é improvável que ele (Michael) volte a acordar”.

Segundo os tabloides britânicos, ela mandou montar um mini hospital e adiquiriu toda a aparelhagem que o ídolo precisa para sobreviver.

Os médicos indicam que Schumacher dificilmente deixará o estado de coma induzido a que ele foi submetido. Essa foi, então, a solução encontrada por Corina para mantê-lo perto da família, na mansão do casal no Lago de Genebra na Suíça.

Casa de Michael Schumacher
Gland , Suíça (CH)

  Clique aqui :
Casa de Schmacher

Veja vídeo:
Michael Schumacher em sua casa de família.

Segundo um amigo da família citado pela publicação, “nem todo o dinheiro do mundo poderia consertar o que fizeram a ele (Schumacher)”. “A família está fazendo acordos para um futuro de permanente imobilidade”, assegurou a fonte.
fonte:JBEuroSport

Deixe uma resposta