O Brasil dominou o pódio na sexta etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia


COCHABAMBA FOI PALCO DE TORNEIO INTERNACIONAL

Pódio em Cochabamba, na Bolívia

Elize Maia e Fernanda Berti têm revanche contra argentinas e ganham o ouro no feminino

equipes de vôlei de praia do Brasil, masculino e feminino, fez a diferença na sexta etapa da turnê sul-americana da disciplina, no caso em que concluiu ontem no clube de tênis olímpico em Cochabamba.

O Brasil dominou o pódio na sexta etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, encerrado neste domingo, em Cochabamba, na Bolívia.

 As quatro duplas que representaram o país faturaram medalhas de ouro e bronze nos dois naipes, mantendo a liderança do ranking.

No feminino, Elize Maia e Fernanda Berti venceram de virada as argentinas Gallay/Zonta por 2 sets a 1 (18-21, 21-16 e 15-11) para serem campeãs.

A medalha de bronze veio com a vitória de Carol Horta/Neide sobre as venezuelanas Gabriela/Norisbeth, por 2 a 0 (21-17, 21-13).

– Foi um jogo duro.

 Eu me senti mal desde o aquecimento e perdemos o primeiro set. Mas nos concentramos, reagimos e pudemos vencer.

 Estou contente porque aqui tivemos tudo que precisamos para uma boa atuação e a vitória é uma forma de agradecer a hospitalidade – explicou Fernanda.

Já no masculino o título ficou com a dupla formada por Bruno e Hevaldo, que bateu os chilenos Marco e Esteban Grimalt na decisão por 2 sets a 1 (18-21, 21-17 e 15-13).

Bruno/Hevaldo primeira vitória da dupla
Bruno e Hevaldo

 O bronze ficou com Thiago/Márcio, que derrotou os argentinos Nicolas Capogrosso/Ian Mehamed com certa tranquilidade, por 2 sets a 0 (21-10, 21-14).

A próxima etapa do Circuito Sul-Americano será entre 11 e 13 de abril, em Tucumán, na Argentina.
fonte:Terra

Deixe uma resposta