São Paulo treina no PV com portões abertos

O São Paulo FC realizou  nesta terça-feira , à tarde, (09/08), ,no Estádio Presidente Vargas, o último treinamento antes da partida contra o Ceará, válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana. e que será disputada nesta quarta-feira à tarde, às 19:30h. A atividade foi realizada com portões abertos ao público, como forma de demonstrar o reconhecimento dos atletas, comissão técnica e dirigentes do clube às centenas de são-paulinos que compareceram ao Aeroporto Internacional Pinto Martins para recepcionar a equipe em Fortaleza. Infelizmente, a delegação não pôde atender os torcedores no desembarque na capital cearense em virtude do grande desgaste causado pelos atrasos para saída do voo até São Paulo e consequentemente a longa viagem até Fortaleza. Ao todo foram oito horas nno  trajeto.
Agradecimento
Em seu site o ficial a diretoria do Tricolor do  Morumbi publicou o seguinte texto
“Logo após o desembarque a Diretoria do São Paulo entrou em contato com  Francisco Evaldo Ferreira Lima, secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, que prontamente atendeu ao pedido do clube, autorizando a entrada dos torcedores no Presidente Vargas”.

 A partida de volta está marcada para o próximo dia 24 de agosto no Morumbi.
Experiente, o goleiro Rogério Ceni sabe das dificuldades que o São Paulo irá encontrar na partida. O camisa 01 lembra da vitória por 2 a 0, no Brasileiro deste ano, mas também se recorda das adversidades que a equipe enfrentou.”É sempre complicado jogar aqui. Ganhamos, mas foi um jogo sofrido. Tivemos muitas finalizações contra. É um time bom, ofensivo, que tem força pelas laterais. É uma equipe difícil de ser batida”, disse Rogério Ceni.Para este jogo, o técnico Adilson Batista poderá escalar Rivaldo e Cícero juntos. Lucas, que está com a Seleção, é ausência. Rogério elogia a dupla e acredita que o Tricolor terá boa presença de ataque diante do time cearense.”São dois jogadores que participam bem da bola aérea. Não sei onde exatamente o Cícero vai jogar, mas é um jogador que finaliza e cabeceia bem”, concluiu Rogério.

Fotos: Luciano Bernardo

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta