SECOPA: Castelão – cronograma das obras será apresentado nesta quarta-feira

 O secretário Especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, apresentará nesta quarta-feira (06/04), às 14 horas, em coletiva para a imprensa o cronograma de andamento das obras de  reforma, ampliação e adequação do Castelão para a Copa do Mundo da  FIFA Brasil 2014. Com a presença de engenheiros e representantes da  concessionária Arena Castelão, responsável pela reforma, será   apresentado um resgate do histórico da obra, mostrando todo o processo  desde o início, passando pelas etapas atuais e as próximas ações que  serão realizadas. Após a coletiva, a imprensa fará uma visita guiada onde poderão  conferir as intervenções dentro e fora do Estádio Castelão.
As obras para a reforma, ampliação e adequação do estádio  Plácido Aderaldo Castelo (Castelão) iniciaram no dia 13 de dezembro,  data em que o Governador assinou a Ordem de Serviço e o contrato com o  BNDES. As reformas começaram pela parte externa, possibilitando assim a  realização de jogos do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.  Com o fechamento do estádio no dia 31 de março, foram iniciadas as  intervenções internas. No total, serão investidos recursos no valor de  R$ 518.606 milhões, que incluem todas as intervenções internas e  externas, a construção do novo prédio da Secretaria do Esporte  (Sesporte) e a operação do estádio por oito anos.
Fonte: SECOPA

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta