Técnico do Paraguai suspenso perde final

O Paraguai não terá o técnico Gerardo Martino no banco de reservas no próximo domingo, quando a equipe disputa a final da Copa América contra o Uruguai, em Buenos Aires. Depois de ser expulso na semifinal contra a Venezuela, o comandante guarani foi suspenso por dois jogos pela CONMEBOL. Dessa forma, além da decisão continental, Martino terá que cumprir a pena durante um jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.Com a punição ao treinador, o natural seria que o assistente-técnico Jorge Pautasso comandasse a equipe do banco de reservas. No entanto, Pautasso também foi expulso contra os venezuelanos e, por isso, está suspenso. Assim, o encarregado de dar as instruções aos jogadores será Adrián Coria, segundo auxiliar da seleção paraguaia.
Além dos problemas no comando técnico, o Paraguai também terá desfalques na equipe titular. Jonathan Santana, expulso contra a Venezuela, cumprirá suspensão automática. Além dele, a seleção guarani não poderá contar com os contundidos Aureliano Torres e Roque Santa Cruz. Outro jogador que não está 100%, mas deve jogar, é o goleiro Justo Villar, que reclamou de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.
Fonte: FIFA.com

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta