Luis Fabiano faz 100º gol, mas São Paulo cede 1 x 1 à Católica

  • Luis Fabiano marcou seu centésimo gol no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

    Yahoo Esporte Interativo – Luis Fabiano marcou seu centésimo gol no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Não foi dos melhores o início do São Paulo na defesa do título da Copa Sul-Americana. O atual campeão começou bem a partida desta quinta-feira contra a Universidad Católica, já pelas oitavas de final do torneio, e nem demorou para abrir o placar – com gol de Luis Fabiano, seu centésimo pelo clube no Morumbi -, contudo cedeu o empate por 1 x 1 ainda no primeiro tempo e não saiu disso.

Eliminada pelo time brasileiro na semifinal de 2012, a equipe chilena está invicta nesta edição da competição, tendo passado por duas fases até aqui. Agora, depende de empate sem gol na partida de volta (em 23 de outubro, no Chile) para avançar às quartas. Ao São Paulo, apenas a vitória ou empates com gol interessam.

Antes de se preocupar novamente com o bicampeonato continental, porém, o time treinado por Muricy Ramalho volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Seu próximo compromisso na competição nacional será diante do Grêmio, no domingo, como mandante.

Nesta quinta-feira, o São Paulo atuou com novidades, dadas a lesão do volante Denilson e as ausências de três jogadores poupados (o volante Rodrigo Caio, o meia Jadson e o atacante Welliton). Os substitutos escolhidos por Muricy foram Maicon, Wellington, Douglas e Aloísio, escolhas que o levaram a armar o time inicialmente no esquema 3-5-2.
fonte:Site Miséria-Yahoo Esporte Interativo

Deixe uma resposta