Unifor conquista primeira vitória na Liga de Vôlei

É da Unifor (CE) a primeira vitória da Fase Final da Liga Nacional Feminina de Vôlei 2012. A equipe cearense saiu perdendo, mas reagiu e superou a AABB/DF (DF) por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/21, 25/13 e 25/23, na tarde desta segunda-feira(13.08). A etapa decisiva da competição acontece na Arena Multiuso, em Brusque (SC).Capitã do time cearense, a levantadora Ivnna, de 31 anos, comemorou a vitória na estreia e destacou a eficiência do saque da equipe no duelo com as brasilienses.

“Fizemos um jogo muito bom. As estreias são sempre complicadas e, para o nosso time, mais ainda, já que disputamos poucas competições ao longo do ano na nossa região e sentimos falta do ritmo de jogo. Começar bem nos dá uma motivação a mais para tentarmos seguir vencendo. O saque funcionou muito bem e isso foi extremamente importante”, analisa a levantadora.

Técnico da AABB/DF, Horcival Júnior acredita que a inexperiência e a queda de produtividade no saque de sua equipe foram os fatores que mais contribuíram para a virada das cearenses.
“Nossa equipe é muito jovem e não conseguiu sustentar o padrão de jogo durante a partida. Fomos bem no primeiro set e em parte do segundo, até que nosso saque parou de funcionar e o jogo ficou muito complicado. Seguimos sacando mal no terceiro set e só conseguimos nos recuperar no quarto set, quando tivemos chances de vencer, mas não conseguimos. Pagamos um preço muito alto por termos perdido a força no saque”, acredita o treinador.

A equipe cearense volta à quadra nesta terça-feira (14.08), às 15h30, para enfrentar São Caetano (SP). Quatro horas depois, a AABB/DF jogará contra a Abel/FME/Brusque (SC).



Time da UNIFOR

Na Fase Final, os seis times se enfrentarão em turno único. Ao final, o terceiro e quarto lugares jogam pela disputa da terceira colocação e as duas equipes de melhor campanha se encaram na briga pelo título. O campeão da Liga Nacional Feminina terá vaga garantida na Superliga Feminina 2012/2013, desde que preencha os pré-requisitos exigidos para a disputa da principal competição entre clubes do país.



Equipe da AABB/DF

A rodada desta segunda prosseguiu com mais duas partidas: São Caetano (SP) x ADC-Bradesco (SP), às 17h30, e Abel/FME/Brusque (SC) x Ferroviário (RO), às 19h30.

SÃO CAETANO  VENCE -No duelo paulista da rodada de abertura da Fase Final da Liga Nacional Feminina de Vôlei 2012, melhor para o São Caetano (SP). A tradicional equipe do ABC paulista superou a ADC-Bradesco (SP) por 3 sets a 0 (25/22, 25/14 e 25/21) nesta SEGUNDA-FEIRA (13.08) e estreou com vitória na etapa decisiva da competição, que acontece na Arena Multiuso, em Brusque (SC).

BRUSQUE GANHA – O Abel/FME/Brusque (SC) fez valer o fato de jogar em casa e estreou com vitória na Fase Final da Liga Nacional Feminina de Voleibol 2012. Na noite desta SEGUNDA-FEIRA (13.08), a equipe catarinense superou o Ferroviário (RO) por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/15 e 25/8, no encerramento do primeiro dia de jogos na Arena Multiuso, em Brusque (SC).

Fonte: CBV – Fotos: Alexandre Arruda/CBV

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta