Vélez Sarsfield goleia LDU e leva vantagem para altitude

Ex-corintiano zagueiro Sebá marca o terceiro gol do Vélez

O Vélez Sarsfield aproveitou o embalo da torcida no Estádio José Amalfitani e conseguiu um bom resultado contra a LDU, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, o time argentino tirou proveito de um começo incrível de partida, superou os equatorianos por 3 a 0 e, agora, poderá até perder por pelo menos dois gols de diferença na altitude de Quito para seguir adiante no torneio. O zagueiro Sebastián Domínguez, ex-Corinthians(Sebá), fez o terceiro dos anfitriões.Os outros dois tentos foram assinalados por Augusto Fernández.
A partida de volta do confronto entre argentinos e equatorianos será realizada na próxima quinta-feira, nos 2,8 mil metros de altitude do Estádio Casa Blanca, em Quito. Para se classificar, a LDU precisa de um triunfo por, no mínimo, quatro gols de diferença; caso vença por 3 a 0, a decisão irá para os pênaltis, enquanto qualquer outro resultado positivo por três gols de vantagem dos equatorianos dará vaga para o Vélez, que não foi vazado em Buenos Aires.
O duelo entre Vélez e LDU interessa diretamente a um clube brasileiro: o Fluminense, que, caso passe pelo Libertad, do Paraguai, encontrará uma dessas equipes nas quartas de final. O time carioca, aliás, abre sua série de oitavas de final nesta quinta, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão.
Fonte: Terra Esportes

Antonio Bento
Analista de Redes de Computadores , Pos-Graduado em Segurança de Redes de Computadores , Pos-Graduado Tecnologias Para Aplicações Web. Trabalha deste 2008 com Aplicações web em desenvolvimentos nas linguagem (php, Python, Ruby Rais) Conhecimento Avançando em banco sql Nosql.
http://stice.info

Deixe uma resposta