VITÓRIA (BA) X JUVENTUS (CE): Confronto eliminatório pela Copa do Brasil de FF

 

A equipe feminina do Centro Esportivo JUVENTUS enfrenta o Esporte Clube VITÓRIA na quarta-feira, 11, quando na oportunidade decide sua permanência na Copa do Brasil de Futebol Feminino, categoria adulta.
A partida ocorrerá na preliminar do jogo do Vitória pela Copa do Nordeste, portanto contando a equipe local com o apoio do seu torcedor.
Para passar de fase na competição o JUVENTUS/Ateneu precisa de um empate, por qualquer escore. Já o VITÓRIA, como foi derrotado por 3 a 2 no jogo de ida, em Fortaleza, precisa vencer por qualquer placar para eliminar o time cearense e seguir na competição.
Quem prosseguir na competição não terá vida fácil, visto que quem os espera é nada nada menos que o atual bicampeão da competição, o São José (SP), que eliminou o SERC (MS) ao goleá-lo no primeiro jogo entre ambos pelo placar de 4 a 0, em Campo Grande.

 

Arbitragem

 

A Comissão de Arbitragem da CBF definiu o quarteto para o jogo entre Vitória (BA) e Juventus (CE), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 17 horas da quarta-feira (11).
Árbitro: Cosme Iran Sabino Araújo (BA-CBF 2); Assistente 1: Daniella Coutinho Pinto (BA-ASP. FIFA); Assistente 2: Ivania do Nascimento Lopes (BA-CBF 2). O quarto árbitro (reserva) será Rafael Luís de Almeida Santos (BA-CBF 2).
.
(Por: Benê Lima)
Bene Lima
Numa sociedade de consumo, quase tudo vira produto, quase tudo é vendido. Até nossa imagem agrega em seu rótulo muito do marketing e da propaganda. Somos o que vendemos de nós próprios, somos o que as pessoas acreditam de nós. Por isso é tão importante – creio – um brevíssimo esboço autobiográfico.
https://jornalescanteio.com.br/

Deixe uma resposta